← Marketing

Dicas facebook

Lida 9566 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com o ebook grátis para a malta, todos sabemos que não vai divulgar a tua mina mas já é bom partilhar isso ;) pois andam por aqui uns (poucos) que cresceram com ajuda de terceiros e já se esqueceram quando eram 'pequenos' ups saiu ;)

terceiros = software considerado ilegal pelo facebook?

o mais engraçado é hoje falarem como se soubessem muito.... lol
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

terceiros = software considerado ilegal pelo facebook?

o mais engraçado é hoje falarem como se soubessem muito.... lol

Percebeste mal...
Terceiros = Outras pessoas...

Uma indirecta para alguns. :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Contratares o Diogo ou alguém do género.  :-P

Obrigado pela sugestão. :P

Desculpa, mas se vais fazer um ebook pago com este tipo de dicas, só estás a perder o teu tempo.
A não ser que consigas vender muito bem banha da cobra, pois estas coisas (quase) todos sabem :S

Esta última dica até faz sentido, e concordo em certa parte com ela. Mas não nos podemos esquecer que milhares de novas páginas são copiadas de outras, mas com línguas diferentes. Temos o caso do gajo que quer chamar ao filho son goku (grande treta) que foi adaptada, por outras palavras, copiado o conceito. :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Percebeste mal...
Terceiros = Outras pessoas...

Uma indirecta para alguns. :D

Infelizmente muitos esquecem se deste promenor :)  Estando eu englobado nos primeiros que fizeram páginas no facebook ;) Já lá vão uns aninhos quando ainda nem se houvia falar em rentabilizar todas essas páginas ... :)

Muitos cresceram comigo e com a minha ajuda ... hoje esquecem se deste promenor ... ehheheehhe

Ups, não era para dizer :))
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebo porque é que isto chegou a este ponto. Se têm algo a dizer uns aos outros digam por MP. Quanto ao resto... deixem rolar!!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Chegar aqui a dizer que és o maior e que percebes de tudo do facebook e tal, não te fica bem! ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Infelizmente muitos esquecem se deste promenor :)  Estando eu englobado nos primeiros que fizeram páginas no facebook ;) Já lá vão uns aninhos quando ainda nem se houvia falar em rentabilizar todas essas páginas ... :)

Muitos cresceram comigo e com a minha ajuda ... hoje esquecem se deste promenor ... ehheheehhe

Ups, não era para dizer :))

Foste uma das primeiras pessoas do facebook a fazer páginas? Wow, és um privilegiado... Mas quer dizer, tu mostras páginas com 10k fãs, 5k fãs... Mais que isso nem vê-las. Onde está a credibilidade?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Foste uma das primeiras pessoas do facebook a fazer páginas? Wow, és um privilegiado... Mas quer dizer, tu mostras páginas com 10k fãs, 5k fãs... Mais que isso nem vê-las. Onde está a credibilidade?

Segundo ele, tem UMA página com 300 e tal mil, ou algo assim. Mas não deve ter visto o pessoal daqui que tem VARIAS paginas com centenas de milhares de fãs.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Pedro Lopes não te vou responder a esse tipo de comentários. Desculpa :)

será isso o quê???

Dores nalguma parte do corpo :) Mostro aquilo que quero a quem quero  :-P

Grande abraço amigo
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Foste uma das primeiras pessoas do facebook a fazer páginas? Wow, és um privilegiado... Mas quer dizer, tu mostras páginas com 10k fãs, 5k fãs... Mais que isso nem vê-las. Onde está a credibilidade?

Aos poucos estou a colocar aqui algumas páginas à venda . Credibilidade ? Não procuro ser reconhecido apenas procuro fazer bons negócios tanto para mim para quem comigo negoceia :)

O meu lema é e será sempre ser correcto com os outros coisa que nunca ninguém vai puder dizer o contrário :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Segundo ele, tem UMA página com 300 e tal mil, ou algo assim. Mas não deve ter visto o pessoal daqui que tem VARIAS paginas com centenas de milhares de fãs.

Mesmo assim, acho que também deveria ter uma postura diferente.
Paginas com 5 mil fas qualquer um tem e nao existe muitos segredos para obteres paginas com esse numero. Basta que seja um assunto actual e que mova pessoas.

Agora penso que as dicas que estas a dar aqui nao ajudam a evoluir uma pessoa para passar alem dos 5 mil ou 10 mil fãs.

Cumprimentos Luis Marques
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Infelizmente muitos esquecem se deste promenor :)  Estando eu englobado nos primeiros que fizeram páginas no facebook ;) Já lá vão uns aninhos quando ainda nem se houvia falar em rentabilizar todas essas páginas ... :)

Muitos cresceram comigo e com a minha ajuda ... hoje esquecem se deste promenor ... ehheheehhe

Ups, não era para dizer :))

Chegaste a esta comunidade há 5 dias, ainda tens muito que provar antes de começares a cagar de alto.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro Lopes não te vou responder a esse tipo de comentários. Desculpa :)

será isso o quê???

Dores nalguma parte do corpo :) Mostro aquilo que quero a quem quero  :-P

Grande abraço amigo

Ninguém te pediu para mostrar nada, acredito que tenhas uma página com 300 mil.
Mas chegar aqui e dizer que és o melhor, que foste o primeiro e que nos vais ensinar a todos... lol
Fico à espera desse ebook. Força.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Peço desculpa se não sabem entender uma brincadeira. Analisem o inicio do tópico e vejam todas as respostas :) Talvez assim percebam como veio essa minha afirmação .

 :offtopic: ( tópico encerrado , pelo vistos sou um menino por estes lados  :^o )
Cumprimentos malta
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu acho que ele esta a dar as dicas que acha melhor para ajudar quem desconhece esse meio, ensinar? Não è professor acho eu :p , uma coisa è certa, antes de ele aparecer raramente se faltavam nisso, agora anda tudo com a febre das paginas, fazme lembrar os. Info a venda...


Sent from my GT-I9000 using Tapatalk