← Sponsors adultos

Estive doente.....

Lida 3612 vezes

Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá Galera,
Como estão?

Durante estes dias estive um pouco ausente do fórum,
porque eu estive doente, e recém agora eu estou me recuperando.  :oops:

Sentiram a minha falta?? :lol:

Mas assim mesmo gostaria contar-lhes que a quinta-feira passada saiu o novo site da semana em SPACash: Lésbicas Novatas.
http://www.lesbicasnovatas.com/index.php?f=1&c=1&track=&account=spacash&trial=1&fp=1

Trata-se de um novo site de lésbicas, com verdadeiros debutes lésbicos.
Este site apresenta um conteúdo com milhares de fotos e vídeos de longa duração com raparigas que estão experimentando ter novos prazeres sexuais e novas sensações.

Conjuntamente com o site, pomos à sua disposição todas as ferramentas para que possa começar já com a sua promoção.

Ficam disponíveis, todas as ferramentas: banners, galerias alojadas, e todo o material de promoção gratuito para descarregar e para que possa aumentar já os seus rendimentos!

Este site é outra nova forma que lhe oferecemos em SPACash, para que possam fazer promoção do nicho e conteúdo de lésbicas.

Antes que me perguntem novamente, aclaro-lhes, que os 2 sites: Lésbicas Novatas e Prazer Lésbico têm o mesmo conteúdo. Eu já falei sobre este tema, mas pelas dúvidas que não tenha ficado claro, falo novamente.

Como eu já disse anteriormente:... “Estes 2 sites, são 2 formas diferentes de oferecer e fazer promoção do mesmo conteúdo.  Fica em mãos de vocês Webmasters, com a sua experiência e profissionalismo que os caracteriza, ver, provar, e saber, com qual destes 2 sites vocês podem ter maiores e mais rendimentos e lucros, em base aos seus conhecimentos no tema. Vocês têm tudo o material e ferramentas disponíveis que nós lhe oferecemos. Estes 2 sites compartem o mesmo conteúdo sim, mas lembrem também que o conteúdo é renovado e actualizado sempre”......

Gostaria lembrar-lhes também que já está disponível, a nossa nova pergunta, para que possam votar e opinar, na nossa Enquete Semanal.
Lembrem que sua opinião e participação é muito importante para nós.

Obrigada pelo apoio de sempre.
Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente, :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Oi Dayana ainda bem que já estás melhor ;)

Eu queria falar contigo sobre um assunto...vou-lhe enviar uma Mensagem Privada!
Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Oi Dayana ainda bem que já estás melhor ;)

Eu queria falar contigo sobre um assunto...vou-lhe enviar uma Mensagem Privada!


Olá Tartaruga, :D

Como vai?

Obrigada.

Já respondi sua Mensagem Privada.

Até amanhã.

Atenciosamente, :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Tartaruga"
Oi Dayana ainda bem que já estás melhor ;)

Eu queria falar contigo sobre um assunto...vou-lhe enviar uma Mensagem Privada!


Acho que sei do que se trata  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só assuntos de negócios...lololol

Que a Dayana é uma rapariga séria viu? lololol
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Lesbians... nice nice nice! :D :) ;) :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Espero que estejas melhor Dayana!

Obrigado por nos manteres informados!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Tartaruga"
Só assuntos de negócios...lololol

Que a Dayana é uma rapariga séria viu? lololol


Não era sobre tirar a publicidade da toplist ?

"Negocios"

 :lololol:  :lololol:  :lololol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: