← Sugestões

Regras de compra e venda!

Lida 3038 vezes

Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Onde é que está escrito que não podemos vender produtos? Estive a analizar os stickies neste forum e não encontrei lá nada. Eu não tenho que ler o forum todo para encontrar essa informação, essa informação deve ser prestada no forum correspondente e não num outro que eu tenha que adivinhar.

Também não entende sendo este um forum que prima pelo convivio de prestadores de serviços web não posso ter uma secção de venda de hardware de servidores mas ok.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vê bem aqui.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já permitimos a venda de hardware e gerou alguns problemas, por isso optamos por não autorizar! Na revisão que foi feita a pouco tempo para a próxima reestruturação do forum, decidimos que se ia manter assim novamente! Quanto às regras estão todas agrupadas no quadro específico para o efeito!



Onde é que está escrito que não podemos vender produtos? Estive a analizar os stickies neste forum e não encontrei lá nada. Eu não tenho que ler o forum todo para encontrar essa informação, essa informação deve ser prestada no forum correspondente e não num outro que eu tenha que adivinhar.

Também não entende sendo este um forum que prima pelo convivio de prestadores de serviços web não posso ter uma secção de venda de hardware de servidores mas ok.
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pelo menos devia haver um redireccionamento no forum de compra e venda, quem entra ali não tem de perceber como está estruturado forum, além disso estas regras estão num sub-forum é dificil ver que existem.

Cumprimentos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ok, fica a sugestão a mim parece-me bem, as vezes uma pessoa esquecesse que nem toda a gente anda aqui a tanto tempo para conhecer os cantos todos à casa...!
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Exacto é essa a ideia, eu apesar de andar por cá à algum tempo sem ter muita participação directa não me apercebi porque está um pouco escondido.

Cumprimentos