Mensagens - luantdb

Páginas: 1 2 3 ... 10
1
Ou seja eu fui chamado de chico esperto e afinal se bem percebi:
- o negócio extremamente rentável afinal não tinha nenhum cliente
- tem feedbacks falsos no site
- a plataforma foi concluída recentemente não estando claro se vão surgir erros
- é apresentar um pseudo negócio que já existe no mercado e com concorrentes fortes para competir, é como eu dizer que quero vender um site de anúncios em Portugal, que não tem nenhum anúncio, não é conhecido mas é extremamente rentável porque o OLX e o custojusto estão a lucrar com isso...

Desculpem eu tinha dito que não dizia mais nada neste tópico mas como o usuário luantdb diz que "o negócio já foi encerrado" eu já sinto que não estou a estragar o negócio a ninguém, mas acho curioso que alguém ache que aqui no +t andamos a dormir...

Nem vale a pena discutir consigo, desde do iniciou o objetivo foi denegrir o trabalho feito nesse mecanismo de lojas online.

Experimenta fazer um orçamento para uma empresa desenvolver um site do genero, plataforma, copywrite....depois diga-me o preço se é comparável com o preço que eu estava a vender. Ok? O negócio aqui desde do inicio foi o "mecanismo"  desenvolvido que poderá ser muito rentável.

Como programador, deveria saber que não é tão fácil desenvolver essa plataforma para tornar simples e automatizada. Para tornar a plataforma simples, é preciso muito trabalho. Nunca esqueça da frase: "O simples pode ser muito mais dificil do que o complicado".

Na minha empresa fechamos vários contratamos de  eCommerce que tem custos superiores aos 800€. Será que é assim tão difícil rentabilizar um sistema que fornece lojas online por 19€/mês? E muitos aqui me conhecem, e trabalham em conjunto comigo como freelancer. 

Sempre aparece alguém para criticar algo que demorou muito tempo a ser desenvolvido, e com envolvimento de várias pessoas. Criticar é fácil, fazer algo tornar real é mais difícil!

De qualquer forma, obrigado pela sua contribuição, como a venda já foi encerrada encerro a minha participação neste tópico por enquanto.

Obs: daqui 3 meses, vou reabrir este tópico e mostrar provas reais que foi possível rentabilizar o negócio. Não para provar que o kurtmix está errado, muito pelo contrário, mas mostrar as pessoas que qualquer negócio pode dar certo, se for feito da maneira correcta. Utilizando meios correctos de publicidade e de forma otimizada.

2
De qualquer forma o negócio já foi encerrado!

Obrigado pela contribuição de alguns :) E esperamos que o negócio tenha pernas para andar, com uma boa campanha de marketing a probabilidade de crescer é muito.

Vão passando pelo site para ver as novidades ;) vai existir uma opção para os clientes testarem 30 dias grátis.

Um abraço

3
Como eu disse desde do inicio, o negócio é novo e não foi divulgado.
Não estou a oferecer um serviço que possui rendas mensais, estou a vender um site novo com potencial de rentabilizar.

Por isso não temos nenhum cliente, até porque a plataforma foi concluída recentemente. Mas está tudo pronto para avançar :)

Exemplo de algumas empresas do genero:

- www.jumpseller.pt/
- biz.shopmania.pt/
- www.shopk.it/‎

4
 :)

5
Tem atualmente 3 empresas rentáveis é hora de contratar pessoas, não acha?
Se tenho um negócio rentável e o problema é falta e tempo para atender os clientes, contrato um comercial ou pessoa para atender ao público.
A ideia tem potencial mas é preciso um bom investimento para que cresça e seja verdadeiramente "extremamente rentável" tal como refere.
Quem adquirir o negócio deve estar preparado para fazer também a gestão das lojas ou pagar a quem faça, quando digo gestão é suporte do tipo:
Está a surgir um erro que diz: "Fatal error in module smarty_internal_templatecompilerbase(...)" o que faço?.
A minha loja aparece com páginas em branco...

E outras coisas desse tipo, o sistema automatizado é para a criação da loja mas quando aparecem problemas e erros é preciso saber resolver para não defraudar o cliente.

Percebo neste fórum sempre aparece alguém a criticar negócios que encontra-se a venda. Sempre existe algum chico esperto pronto para criticar e rebaixar o negócios e ideias.

Neste momento a vertente da minha empresa  é desenvolver projectos pela raiz. Infelizmente muitos não possuem capacidade de fazer o pagamento de uma loja feito pela raiz, dai é que eu tive a ideia de criar um site automatizado. De forma que seja facilitado tanto para o cliente, quanto para quem está a gerir o site.

Obviamente no projecto existira suporte por parte do programador, assim como de toda a plataforma. E é pago um valor mensal para este tipo de manutenção, conforme foi explicado para aqueles que enviaram MP.

São opiniões, o utilizar kurtmix pode não achar potencial no negócio, e outros acharem que sim. Simples!

6
Se o site é extremamente rentável e totalmente automatizado porque o vende?


Porque não infelizmente não tenho tempo para dedicar ao projecto, e atualmente tenho 3 empresas rentáveis eheh
Qualquer pessoa com conhecimentos básicos, consegue avaliar o potencial do projecto. Obviamente se não for vendido pelo preço justo, vou dar continuidade ao site e sem chances de futuras vendas.

Essa plataforma de aluguer de lojas online tem sim um grande potencial, basta investir tempo e dedicação ;) Sem tempo não é possível estar na área do atendimento ao cliente.

Para relembrar o que envolve o projecto:

- Ideia
- Site
- Logotipo e toda a identidade visual do site
- Copywrite - Técnicas com gatilhos mentais
- Sequencias de e-mail marketing - Técnicas com gatilhos mentais
- 290 subscritores (e-mail marketing)
- Plataforma que fornece a loja online automaticamente
- Configuração do WHMCS (Envios de facturas, avisos de pagamento, bloqueado automático por falta de pagamento...)
- Campanha otimizada no Google Adwords
- SEO interno no site
- Entre outros...

7
Qualquer dúvida não hesite em contactar

8
Poderá enviar um e-mail por aqui a solicitar as dúvidas, que será respondido com todos os pormenores:

http://lojaonline24.com/host/submitticket.php?step=2&deptid=4

9
Respondido :)

10
Ah, o sistema está integrado ao WHMCS! Uma grande vantagem...
Os pedidos de pagamento são enviados mensalmente de forma automática, caso o cliente não pagar, após 3 envios de alerta a loja é bloqueado.

É como eu disse, está tudo automatizado. O pior trabalho já foi feito por nós.

11
Vendo site extremamente rentável!

http://lojaonline24.com

Através do site o cliente consegue escolher um plano de lojas online, automaticamente e de forma imediata recebe os dados de acesso da loja online. Sem necessidade de um programador.

São vários modelos de loja que o cliente poderá escolher, todas com versão mobile...

O trabalho humano neste projecto é apenas o atendimento ao cliente, de resto está tudo automatizado.

12
Procuro alguém com experiência em edição de vídeos no http://videohive.net

Tenho alguns templetes comprado no videohive.net e preciso que seja editados.

Entrem em contacto comigo por MP

13
SEM/AdWords / Re: [Adwords] Proteção da Marca
« em: 29/Nov/2014 19:07 »
Eu recebi uma mensagem que de empresa a dizer para retirar o nome "Links patrocinados" da minha campanha do google, porque a empresa dele supostamente estava registada com esse nome lol

Entrei em contacto com o adwords e com um jurista para averiguar a situação, e como é uma palavra "abrangente", pode ser utilizada sim!

É o mesmo que alguém registar o nome "Água", ninguém mais pode utilizar esse nome?

Proibir de usar o nome "links patrocinados" porque uma empresa registou esse nome, chega a ser irónico! Na minha empresa leva o nome "***- marketing digital". Ninguém poderá usar o nome "marketing digital"? Não faz sentido!

14
Procuro um profissional em OptimizePress, com experiência!

Entre em contacto comigo.

15
Negócios Online / Empresa unipessoal ou limitada?
« em: 16/Set/2014 16:52 »
Quais as vantagens e desvantagem de abrir uma empresa  unipessoal ou limitada?
A nivel de custos (faturações mínima exigida...), existem diferenças?

Páginas: 1 2 3 ... 10