← Social Media

Problema com Likebox do Facebook

Lida 10987 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou com um problema, referente a um site, que não estou a conseguir resolver. Mais precisamente com o likebox do site: http://www.foradecena.com/

Se estiver com login feito no facebook, consigo ver na perfeição a caixa do Likebox, se fizer logout deixo de ver a caixa e aparece o seguinte:



Presumo naturalmente que os visitantes que não estejam logados no facebook, ou que não tenham conta no facebook, vêm a seguinte caixa da mesma forma... com esse erro. Uso o mesmo código de likebox para outros sites, e nesses nunca tive problemas.

Se alguém souber como resolver este problema, agradecia.
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou com um problema, referente a um site, que não estou a conseguir resolver. Mais precisamente com o likebox do site: http://www.foradecena.com/

Se estiver com login feito no facebook, consigo ver na perfeição a caixa do Likebox, se fizer logout deixo de ver a caixa e aparece o seguinte:



Presumo naturalmente que os visitantes que não estejam logados no facebook, ou que não tenham conta no facebook, vêm a seguinte caixa da mesma forma... com esse erro. Uso o mesmo código de likebox para outros sites, e nesses nunca tive problemas.

Se alguém souber como resolver este problema, agradecia.

Boas eu entrei nao vi nada, isso e um widget? 
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Quanto a esse erro não me apareceu, mas gostei bastante do site..
E muita pena do ator de Spartcaus :(

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas eu entrei nao vi nada, isso e um widget? 

Sim está como widget do lado direito... Mas vocês conseguem ver correctamente a likebox do facebook?
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Aqui está ok.
Já tentaste ver noutro browser?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

51 people like Fora de Cena.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Aqui, em Firefox, já o erro que reportas.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas o pessoal que vê a caixa de likebox provavelmente vê correctamente porque está logado no facebook, não? É o tal problema que referi, quem não estiver deverá ver o erro que indiquei, julgo eu.

Já experimentei e acontece em vários browsers. Daqueles que vêm a caixa likebox bem, que me diga se esta logado no facebook ou não.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu vejo a caixa (safari, chrome, firefox), logado em ambos.

Mete isto num widget de texto (fica bom, se não for o que tens agora):
Código: [Seleccione]
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/pt_PT/all.js#xfbml=1"></script><fb:like-box href="http://www.facebook.com/pages/Fora-de-Cena/154628034583781t" width="292" show_faces="true" border_color="" stream="true" header="true"></fb:like-box>

Já ai tem a tua página.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu vejo a caixa (safari, chrome, firefox), logado em ambos.

Mete isto num widget de texto (fica bom, se não for o que tens agora):
Código: [Seleccione]
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/pt_PT/all.js#xfbml=1"></script><fb:like-box href="http://www.facebook.com/pages/Fora-de-Cena/154628034583781t" width="292" show_faces="true" border_color="" stream="true" header="true"></fb:like-box>

Já ai tem a tua página.

Mas o que estou a dizer é que o problema só aparece se estiver deslogado... ou seja, faz logout do facebook e depois vai ao site e diz-me sff se o likebox aparece.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mas o que estou a dizer é que o problema só aparece se estiver deslogado... ou seja, faz logout do facebook e depois vai ao site e diz-me sff se o likebox aparece.

Sim eu entendi isso, não aparece sem estar logado. Eu dei te esse porque esse nos meus aparece tanto de uma maneira como doutra.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Há bugs no facebook que ficam resolvidos com a instalação de outro browser..não sei até que ponto a guerra facebook vs google começa a afectar os utilizadores de ambas as redes sociais...

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim eu entendi isso, não aparece sem estar logado. Eu dei te esse porque esse nos meus aparece tanto de uma maneira como doutra.

Pois eu tenho esse código noutros sites, o problema é só mesmo neste... Já experimentei colocar o código com o id da página do fora de cena noutro site, e dá o mesmo problema. Julgo que seja mesmo um problema interno do facebook, o problema é que isto já acontece há bastante tempo e como tal não me parece que se vá resolver com o tempo e também julgo que não existe maneira de reportar estes bugs.
Offline

pageupsolutions 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Amigo você conseguiu resolver este problema, se sim o que foi feito? Ficarei grato se puder me informar, pois estou com o mesmo problema!
Offline

walber2015 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Ja resolveram esse problema se nao alguem pode me ajudar
o meu nao aparece nada
www.explosaodealegria.com