← Comunidade

Boas Festas

Lida 14844 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os rendimentos no dia de Natal foram horríveis em comparação com os outros =(
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom Natal a todos!
Por volta da meia noite, vou por aí dar uma volta e já só volto de manhã :D
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo para todos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os rendimentos no dia de Natal foram horríveis em comparação com os outros =(
Já me deixaste com o bolo rei entalado..
Tou com - de 50% do normal
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente, eu a pensar que iá atingir .... hoje para ir buscar uma prendinha depois de receber o meu próximo pagamento do adsense, ando a tentar aumentar, e hoje parecia um bom dia para tal, mas desceu bastante, também volta de 50%. Esperemos que seja só hoje, boas prendinhas ! :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Vocês ainda tem sorte.. eu hoje nem rendimento tirei xD
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui os clicks continuaram altos (baixou pouco), porem, o CPC baixou incrivelmente para quase metade.
Mas pronto, é Natal ninguém leva a mal. Estou a ficar obcecado pelo adsense enquanto penso na prendinha que me vai dar !

Já que já abriram as vossas, alguma coisa que queiram publicar aqui ? :D
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é normal, estes dias vai ser assim tudo mt franco.. Por estes lados ontem também não foi nada famoso
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui os clicks continuaram altos (baixou pouco), porem, o CPC baixou incrivelmente para quase metade.
Mas pronto, é Natal ninguém leva a mal. Estou a ficar obcecado pelo adsense enquanto penso na prendinha que me vai dar !

Já que já abriram as vossas, alguma coisa que queiram publicar aqui ? :D
O meu CPC subiu as visitas é que caíram para metade... logo, os cliques!
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O tráfego está bastante "natalino" por aqui. Normal para estes períodos, muitas pessoas tiram umas férias do computador, só nós que trabalhamos com isso que não largamos nem por um dia.

Espero que todos conseguiram ter um bom natal.

Agora só me resta desejar boas festas de fim de ano e que 2011 os nossos sonhos se tornem verdade.