← CMS - Gestores de Conteúdos

Cms para forum?

Lida 9431 vezes

Offline

Gabry 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas estou a pensar fazer um forum mas não sei bem qual cms utilizar o que me aconselham?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Forum: phpBB ou smf
Portal: Joomla
Offline

Gabry 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "asturmas"
Forum: phpBB ou smf
Portal: Joomla


Onde é que posso sacar a ultima versão do phpbb e já agora não existe versão em portugues?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Gabry 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Demais muito obrigado asturmas mas já agora o joomla não é um pouco complicado???eu já cheguei a usar mas os textos apareciam muitas vezes mal e assim...bastantes erros!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O joomla é fácil só que é preciso perder algum tempo a aprender a mexer nele
Offline

Gabry 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "asturmas"
O joomla é fácil só que é preciso perder algum tempo a aprender a mexer nele


Não tens nenhum local que me aconselhas para começar a aprender?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Comunidade Portuguesa de Joomla.

www.joomlapt.com

;)
Offline

Gabry 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "RaPtOr"
Comunidade Portuguesa de Joomla.

www.joomlapt.com

;)


LOL que azar tinham mesmo agora de mudar de servidor lolxD thanks
Offline

Gabry 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

EStou aqui com outra dúvida pessoal voçes como são os mestres na materia heheh tipo eu quero por por exemplo joomla para o portal e phpbb para forum mas por exemplo vou ao host e em public_html meto lá todos os arquivos do joomla e ele já fica como index ou seja www.nomedosite.como e depois na pasta public_html crio outra com o nome forum e meto o phpbb no seu interior e ele já faz o link paa o www.nomedosite.com/forum....eu acho que estou errado mas pessoal ajudem-me!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim podes fazer assim
Offline

Gabry 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Mas depois e a pass e assim para aceder ao painel de controlo dos cms??é que eu desta forma ao meter todos têm acesso!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não te metas no phpbb...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Todos tem acesso ao site claro mas não tem todos acesso a administração.
Quando instalares o joomla fica um utilizar "admin" e tens de saber a pass para entrar la.
Offline

Gabry 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "Casteloes"
Todos tem acesso ao site claro mas não tem todos acesso a administração.
Quando instalares o joomla fica um utilizar "admin" e tens de saber a pass para entrar la.


pois mas ao enviar para lá o joomla para a raiz do public_html não vou definir nenhuma pass depois ao ir ao link como é que já vou entrar como admin?