← CMS - Gestores de Conteúdos

[CMS] Topsites

Lida 8051 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas

Queria perguntar que cms para topsites conhecem.
Tenho usado o aardvak topsites mas desde já há algum tempo que vem a sobrecarregar o servidor.

Queria algo que não gasta-se tantos recursos.

Quais recomendam?
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

cenourinha,  tambem comecei um projecto com aardvak mas não me sai bem com ele, tambem ando a procua de outro, mas até agora tá dificil
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

So conheco o evo top sites
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

faz tu mesmo um lol
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "mota77"
faz tu mesmo um lol


Filtrar proxys, etc... etc... hmmmm... dá-me muito trabalho...
:P
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Com trabalho e que vem o dinheiro :P

Conheço o Evo top sites e gostei!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O evoTopsites com algumas alterações é o melhor na minha opinião, no entanto, até à bem pouco tempo não estava disponível para download no site, no entanto se fizerem uma pesquisa aqui no fórum encontram uma versão para download deixada pela fpware.

Mas têm desvantagens em relação ao Aardvark Topsites PHP, não está disponível em PT, e a tradução dá trabalho!  :lol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "MarKo"
O evoTopsites com algumas alterações é o melhor na minha opinião, no entanto, até à bem pouco tempo não estava disponível para download no site, no entanto se fizerem uma pesquisa aqui no fórum encontram uma versão para download deixada pela fpware!


Vais levar ban... lol
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
Citação de: "MarKo"
O evoTopsites com algumas alterações é o melhor na minha opinião, no entanto, até à bem pouco tempo não estava disponível para download no site, no entanto se fizerem uma pesquisa aqui no fórum encontram uma versão para download deixada pela fpware!


Vais levar ban... lol


Ai vou?  :lol:

Então e porquê?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não me digas que ele é uma?
 :shock:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:shock: MarKo???
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cenourinha"
Não me digas que ele é uma?
 :shock:


ele? eu sempre tive a noção que era uma ela...  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Penso que é um fpware..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Um pequeno erro, espero que o facto de tal como eu, elE muito provavelmente utilizar algum Alter ego, atenue a pena!  :lol:

Aqui fica o tópico de que falei: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5165&start=0