← Alojamento

[PTServidor.com]Plano de VPS 40GBs/1GB Ram - 45€/mês

Lida 2973 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A PTServidor.com vem fazer no mais-trafego a sua primeira promoção para os novos servidores de VPS.
Esta apenas uma unidade desta vps disponível sendo que caso tenhamos muita procura serão disponibilizadas mais VPS.

40GB Espaço
400GB Trafego
1GB RAM Garantida e 2GB ram burstable
1 IP
Cpanel/Whm*

45€/mês

OBS:
Esta VPS será instalada no nosso servidor localizado na Holanda.
Opções de upgrade de Espaço, Tráfego ou Memoria Ram entrar em contacto.
Caso não deseje o cPanel será aplicado um desconto de 5€ ficando a VPS a 40€/mês.
VPS não gerida porem inclui instalação de qualquer painel de controlo desde que comprado a nós (ou que seja free).
Fantastico Deluxe disponível por mais 5€ mês.

Promoção valida por tempo indeterminado e limitado a uma unidade (1).

ENCOMENDAR AQUI: http://www.clientes.ptservidor.com/whmcs/order.php?step=2&pid=63

http://www.ptservidor.com
http://www.ptservidor.com/vps.php
http://www.ptservidor.com/contactos.php

Cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta unidade promocional já foi vendida. Mais muito brevemente.

Cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Temos neste momento mais duas vp's como a descrita acima para vender.
Temos ainda para esta vps e apenas para o primeiro cliente um desconto adicional de 20% no primeiro pagamento usando o cupão vps+t

Caso deseje uma VPS personalizada entre em contacto pelos contactos habituais.

Cumprimentos
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

tenho uma VPS (a primeira vendida através de promo à uns tempos aqui), e ao fim de um mes de testes posso dizer que merece... inclusive hoje teve estes valores:

Recorde de Utilizadores Online: 1,678, Ontem às 09:26 PM.

e ninguém notou sequer qualquer lentidão!   :superlol:

Tenho de reconhecer que a PTSERVIDOR está a prestar um excelente serviço neste campo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agradeço o teu comentário tiovivi.
Hoje com:

Recorde de Utilizadores Online: 2,744, Ontem às 06:37 PM.

Também não se sentiu nada.

Cumprimentos,
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem o offtopic mas qual é o site que bateu o "Recorde de Utilizadores Online: 2,744".  :obrigado: :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só sei que o asturmas tem feito um trabalho excelente e que realmente a qualidade destas VPS são fora do normal... Além das velocidades incomparáveis e da sua estabilidade, o suporte é mais que excelente! Continuação de bom trabalho! :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

PolasK, não é ético da minha parte o revelar, se o tiovivi que o quiser dizer que te mande MP.
Obrigado DiguiVirus, já compravas era uma.

Cumprimentos
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado DiguiVirus, já compravas era uma.

O preço está optimo mas os meus sites não pedem por isso... Vamos ver como isto anda e logo se vê.... Eheheheh :lol: