← Projectos

SociedadeHumana.com

Lida 1722 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ola a todos,

É sempre bom voltar a escrever aqui :)

Venho apresentar um novo Projecto, e para não variar, um enorme desafio a nível pessoal:

http://www.sociedadehumana.com

Objectivos:
http://www.sociedadehumana.com/forum/funcionamento-do-forum/objectivos-do-sociedadehumana-com/

Pessoalmente digo que é um grande desafio, por vários motivos:
 :arrow: Como quem me conhece já sabe, estou muito mais ligado aos direitos dos animais do que aos direitos humanos
 :arrow: Por ser pioneiro, não há exemplos concretos para recolher ideias estruturais, de recepção comunitária a estas temáticas, nada... pelo que tive de criar do zero, e das duas uma: ou tem sucesso e dentro de dois anos existem mais uns quantos, ou não tem sucesso e parabéns pela tentativa... :P

Aquilo que posso dizer é que, para já, estou agradavelmente surpreendido com a adesão e com a forma como as pessoas estão a abordar temáticas polémicas e sensíveis. Creio que como webmaster vou aprender e evoluír bastante com este projecto. Mas ainda é cedo para tirar qualquer tipo de conclusão :)

Da vossa parte, espero as criticas com a qualidade a que esta comunidade habituou a web nacional, criticas que ajudem igualmente o projecto a evoluír e a cumprir os seus objectivos :wink:

Abraços

P.S. Lembram-se deste tópico?
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=30337

De Janeiro para Abril, o Mundo dos Animais passou de 3 mil para 5 mil e trezentos membros registados. O projecto tem crescido muito, e conta agora, para além de Portal e Fóruns, com E-Zine, Blog, Albúns, Rede, WebMail...

A todos os membros do +tráfego que na altura me apoiaram, e que posteriormente se mostraram interessadas perguntando pela evolução do projecto, um abraço :wink:

P.S.2 fpware já não falo contigo há meses.. regressei ao activo como voluntário da Aanifeira, aquilo está muuuuuuuito melhor, agora pode-se dizer que os animais têm qualidade de vida enquanto esperam por ser adoptados :wink:  um dia que lá vás, combinamos e assim tb te conheço :wink:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOGOTIPO excelente!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Conteudo fabuloso!

Acho é que devias ter uma secção de solidariedade com eu tenho no apostaganha a informar formas de apoio aos mais necessitados.

Os meus sinceros parabéns, finalmente vejo algo de diferente e com enorme valor.

No que poder apoiar diz.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MLR"
LOGOTIPO excelente!

150% de acordo
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muito obrigado pelos comentários :wink:

Citação de: "Flash005"
Conteudo fabuloso!

Acho é que devias ter uma secção de solidariedade com eu tenho no apostaganha a informar formas de apoio aos mais necessitados.

Os meus sinceros parabéns, finalmente vejo algo de diferente e com enorme valor.

No que poder apoiar diz.


Agradeço a sugestão, já está em análise :)

Citação de: "asturmas"
Citação de: "MLR"
LOGOTIPO excelente!

150% de acordo


 :wink:

Foi desenhado por um amigo meu (não tenho jeito nenhum para logotipos :oops: ), e também o achei bom o suficiente para ter tido logo a ideia de o registar. Mas o registo não é propriamente de borla, e o projecto ainda está a dar os primeiros passos :D