← Apresentações

Apresentação ---> Alvez

Lida 969 vezes

Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas Pessoal,

O meu nome é André Alves, e o meu nick, como podem ver vem do meu apelido.

Sou de Lisboa, tenho 25anos, sou licenciado em Gestão, e apesar da Web ser uma área de que gosto, devido a sua grandeza, variedade, o que movimenta, o que representa, e as oportunidades que cria. Mas por uma razão ou outra, até à data nunca segui o seu caminho, como tal, não tenho nada de relevante feito na área, mas é algo que pretendo mudar, e por isso estou aqui! Sou apenas alguém que gosta de aprender, e que recentemente decidiu "mergulhar" nesta área, dado que quero abrir a gaveta que todos temos, onde guardamos os nosso sonhos e projectos, e que a dada altura, escutamos o bichinho e lá decidmos retirar esses projectos para deixarem de ser ideias e sonhos, e passarem a ser realidade. Como tal, quero adquirir conhecimento, trocar ideias, aprender, ajudar e acima de tudo, alargar horizontes na busca de oportunidades.


Vemo-nos por aí...

Até Já!!!

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo ao +t, estás no sítio certo!