Mensagens - rickylife

Páginas: 1 ... 4 5 6
76
Há pouco tempo atrás comprei a uma empresa de alojamento um servidor por 50 euros anuais com o suposto trafego ilimitado que sei que não existe mas como era só para 4 sites arrisquei

No entanto ontem bloquearam o acesso aos sites lá alojados alegando que os mesmos tinham deitado o servidor abaixo.


Após contacto afirmaram que iriam fazer relatório

Hoje recebi o seguinte email:

O servidor registou cerca de 600 acessos por segundo no site tal alojado na conta tal  levou o servidor a níveis de load muito elevados pondo em causa o bom funcionamento do mesmo e o serviço prestado aos restantes utilizadores deste servidor de alojamento partilhado.

Neste momento para desbloquear a sua conta tem que efectuar um pagamento de 50 euros e caso o mesmo se volte a passar a sua conta será bloqueada definitivamente.


Gostava se pudesse ser que me dissessem se a empresa pode fazer isso cobrar mais que o estipulado e vedar o acesso ao cpanel.

77
Manda PM para mim tambem

78
Negócios Online / Re: Acusação de plagio o que fazer
« em: 02/Mar/2011 20:10 »
Respondendo ao betanalista .

No site a qunica coisa que copiei sem dúvida foi o mapa de portugal em javascript e isso já assumi e enviei mail a pedir desculpa ao site de Origem.

Agora o conteudo é original e não foi copiado.

Dentro do conteudo  usei como inspiração visitar os sites de clinicas que possuem site e fazer como que uma review ao site e clinica .

Quanto as clinicas em Portugal que não tinham site apenas copiei a morada nas paginas amarelas , mas o texto que criei é original.

Agpora digam-me quanto ao conteudo
Se falo de uma clinica que outra pessoa já falou e claro coloco o mesmo nome e Morada pois é a mesma isto não é plágio ou é?

E digo mais o template que usei era diferente do site que se qeixou a unica coisa copiada foi mesmo o mapa e isso reconheço e assumo que fiz mal.
 e ja apaguei apesar da cahe do google ainda mostrar



79
Negócios Online / Re: Acusação de plagio o que fazer
« em: 02/Mar/2011 20:02 »
As pessoas têm de perceber de uma vez por todas que a internet não é uma anarquia em que toda a gente faz o que quer e bem lhe apetece.

Meia volta encontram pessoas que não se coibirão de proteger o que é seu indo até onde for preciso.

Trata desta questão com honestidade e não terás problemas.



Cumps
MM

Obrigada pelo apoio Manuel Morreira

80
Negócios Online / Re: Acusação de plagio o que fazer
« em: 28/Fev/2011 19:36 »
Vai deixando aqui o resultado deste plágio.
Para deixar os webmasters ocorrente deste tipo de situações.

Remove tudo o que foi copiado e cria tu mesmo o teu conteúdo próprio.
E pede desculpas por email a entidade.





O conteudo não é o mesmo pois o texto foi criado de raiz apensa tem a morada e o nome mas isso é impossivel mudar , quanto ao script que usava já o retirei do site logo na hora e vou reformular o site usando outro template e estou a pensar apagar as clinicas dentarias que constam no site que se quixou  e colocar apenas as que eu la tinha e adicionadas apenas por mim


Assim acho que não estou a ir contra os direitos de autor , pois no panorama nacional existem varios sites no mesmo nicho e com o mesmo tipo de informação e isso não é plagio acho eu
Dou como exemplo sites que copiam literalmente conteudo do net empregos para o seu site de empregos isso não plágio quando a oferta foi adicionada apenas no netempregos e não nos outros

81
Negócios Online / Re: Acusação de plagio o que fazer
« em: 22/Fev/2011 00:35 »
o site em qustão é aclinicadentaria.com mas agora esta em Manutençao com um plugin wordpress

Resalvo só copiei o mapa em javascript mas já o retirei so site tenho apenas o conteudo criado por mim

82
Negócios Online / Re: Acusação de plagio o que fazer
« em: 19/Fev/2011 18:59 »
O site em questão tinha um mapa de portugal semelhante ao custo justo

o site que se mostrou revoltado é sobre clinicas  e apenas tem uma javacript de uma mapa de Portugal eu apenas copiei o codigo não sabia que tinha sido feito em exclusivo por eles .

Já retirei o mesmo código apenas mantenho conteudo mas as clinicas e as moradas são as mesmas mas o meu texto fiz de raiz.

Eu apenas cria criar um directorio de clinicas que não fosse a pagar gratuito coo aqule do qual retirei o codigo

83
Negócios Online / Re: Acusação de plagio o que fazer
« em: 19/Fev/2011 18:06 »
Será que não posso manter o site mas sem o scripr em Javascript

84
Negócios Online / Re: Acusação de plagio o que fazer
« em: 19/Fev/2011 18:05 »
Eu se fosse a ti levava isso a bem e retirava os tais scripts enviando um email a pedir desculpas. :)
Isso eu já fiz realmente a minha dúvida é o conteudo do site pois não tenho como alterar o mesmo pois é muito conteudo mesmo

85
Negócios Online / Acusação de plagio o que fazer
« em: 19/Fev/2011 17:02 »
Esta é a minha primeira participação no forum e com uma duvida num dos meus sites online recebi o seguinte e-mail:

Gostaríamos de vos dar conhecimento de que pretendemos agir judicialmente caso não seja retirado do vosso site material produzido originalmente pelo nosso site.

 Tratasse este caso de uso sem permissão de scripts e outros elementos que pertencem ao site . Falamos evidentemente de uma mapa de Portgal e os efeitos em Javascript criados para o mesmo.

Também gostaríamos de os informar que entrará também uma queixa na Sociedade Portuguesa de Autores, pois todo o conteúdo produzido pelo site  está protegido por direitos autorais.

Pretendemos também notificar a empresa de alojamentos onde se encontra os site.

Em breve lhes daremos o contacto da empresa de advogados com a qual poderão solucionar este caso, se se negarem a excluir permanentemente e sem qualquer restrição os conteúdos acima mencionados.


Sem mais de momento
A edição do site


Agora digam-me  eu apenas copieis odo site em qustão o dito mapa quanto a questão da sociedade Portuguesa d eautores o conteudo foi escrtito por mim , o site fala de empresas de prestação de serviços que tem uma nome e uma morada isso poderá ser igual mas o texto e diferente isso é plágio acho que não.

quanto a questão de plagio qual a lei para este fim...

 

Páginas: 1 ... 4 5 6