← CMS - Gestores de Conteúdos

quero criar a minha rede social em phpfox em software gratuito

Lida 24443 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

 :offtopic: :offtopic: :offtopic:

E de certo modo é boa estratégia. Mas por vezes pode ser pouco rentável, porque muitos casos se não compras o site ele acaba por morrer pouco tempo depois e livras-te dele gratuitamente  :superlol:

Se for um site de algum valor e vendido a bom preço compensa muito, aumentas a visibilidade e o mercado em pouco tempo e às vezes com pouco investimento, possivelmente até menos que o que ias gastar em markting numa temporada.
Eu por acaso comprei um blog com PR5 no nicho onde tinha eu outro blog com PR1, com a ajuda da aquisição aumentei as visitas e já tenho um backlink de qualidade para o blog que tinha primeiro.
Até podia fazer redirect mas ter ambos é sustentável e estou a rentabilizar os dois, penso recuperar o investimento em breve, isto já aconteceu à 3 meses e está quase recuperado.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É de facto uma boa estratégia e este assunto dava um novo tópico :)