← Hosting

cloud4you.pt

Lida 9600 vezes

Offline

lfp 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Apple User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,

Alguém tem algum feedback desta empresa (cloud4you.pt)?

Obg
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boa noite,

tenho dois sites ai alojados e a relação preço/qualidade é excelente, e depois tem um suporte simplesmente fantástico a rápido
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

qualidade maxima, suport excelente.

Ja uso a uns bons meses e não saiu de lá tão cedo :)
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Reportei um problema no site da Empresa, disseram "vamos resolver".
Até hoje :-k
Offline

mouxy 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Reportei um problema no site da Empresa, disseram "vamos resolver".
Até hoje :-k

Boa Tarde!

O problema ficou sem resposta? Nós respondemos sempre a todos os pedidos que nos são feitos.

Por isso acho estranho a resposta ao problema ter-se ficado por "Vamos Resolver"...

Se achar mais conveniente pode enviar-nos um email ou então diga qual é o seu número de cliente para apurarmos efectivamente o que se passou, porque sem resposta certamente não ficou.

Cumprimentos
Offline

mouxy 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Pois de bem, não conseguimos ver onde está o problema nem sequer encontrámos registos deste tipo de situação... Continuamos a aguardar o seu contacto.

Obrigado
Offline

Ninja79 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde, sou cliente da cloud4you e não penso mudar.
Estou muito satisfeito com o serviço e com o suporte.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa tarde, sou cliente da cloud4you e não penso mudar.
Estou muito satisfeito com o serviço e com o suporte.
Data de registo:   Hoje às 12:24:15

Os users mais antigos que se prenunciem se forem clientes :)
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estou registado no +t a bastante tempo.

E como referido a cima, serviço bom, e destaca-se pelo grande suporte. Se quiser que sites tenho lá alojados tambem posso mandar por pm
Offline

trust_kill 
Membro
Mensagens 51 Gostos 9
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Recomendo 100%.
Já estou registado à bastante tempo e respondem rápido

http://www.apanhados.pt
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu reportei o erro à meses atrás, quando voces abriram.
Hoje perdi novamente 5 minutos e encontrei uma falha no vosso codigo. É grave? É perder 5 minutos e encontram

Eu deixo uma dica, é no index ... querem que resolva o problema?

Boa tarde, sou cliente da cloud4you e não penso mudar.
Estou muito satisfeito com o serviço e com o suporte.
Bem Vindo ao Forum :superlol:

Anyway, boa sorte :)
Offline

mouxy 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Eu reportei o erro à meses atrás, quando voces abriram.
Hoje perdi novamente 5 minutos e encontrei uma falha no vosso codigo. É grave? É perder 5 minutos e encontram

Eu deixo uma dica, é no index ... querem que resolva o problema?
Bem Vindo ao Forum :superlol:

Anyway, boa sorte :)


Ora muito bem.

Antes de mais quero agradecer-lhe por demonstrar o cerne do seu problema com a Cloud4You, por momentos pensei que estivesse a falar de um problema no serviço ou no atendimento ao cliente, mas ao ler a sua mensagem fiquei descansado.

Em relação à sua oferta para resolver o problema... Até estou inclinado para a aceitar, o problema.... O problema é que como certamente não passa recibo pelo serviço, não lhe poderemos pagar, mas estamos interessados...

Se o problema forem os caracteres que não aparecem no Firefox, sim sabemos disso, mas mesmo assim continuo sem perceber o que tem isso que ver com a qualidade do serviço prestado.

Da-me um certo regozijo ao ler este seu comentário, pois deparo-me com maturidade e bom senso, que provavelmente só eu encontrei ...

Temos a agradecer-lhe o facto de ser nosso cliente e de ter reportado o problema com o nosso serviço... no index.

Bem, se precisar de mais algum esclarecimento, não hesite em falar connosco, como é habitual estamos sempre disponíveis para prestar quaisquer esclarecimentos.

A todos um feliz natal!
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu penso que tinha deixado "claro" que o problema seria no site da empresa e não no serviço.
Apesar de não ser vosso cliente, tenho amigos e conhecidos que o são e recomendam.

Reportei um problema no site da Empresa, disseram "vamos resolver".
Até hoje :-k

Feliz Natal.
E parabéns pelo crescimento nos ultimos meses.