← Projectos

O Meu Nokia

Lida 13223 vezes

Votação

Que acham da nova cara do blog? www.omeunokia.com

Excelente
0 (0%)
Muito Bom
1 (25%)
Bom
2 (50%)
Mau
0 (0%)
Pessimo
1 (25%)
Votos totais: 4
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Gera novamente o código (no Google) e escolhe para a publicidade ficar no TOPO e no FUNDO. Assim não deve de ter problemas, mas se tiver é só alterar esse valor e fica ok.

já alterei
ficou melhor um pouco, mas não dá menos que 500:( eu precisava de 450 pelo menos para ficar bem
Offline

Pina 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ja pensaste em colocar o Logotipo no meio? (secalhar fica um bocadinho melhor). Gostei, tens tudo para teres um optimo projecto! Continua!
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Como posso alargar esta parte?

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No ficheiro CSS. Mas cuidado com as medidas standard ;)

Se sais da medida standard pode começar a não ficar bem em todos os computadores.
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Estamos a oferecer um telemóvel nokia...

Veja em http://omeunokia.com/passatempo/
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas.. Como faço para por publicidade nesta zona do meu blog? ver foto:)
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Que acham da nova cara do blog?