Mensagens - Lipleite

Páginas: 1 2 3 4 ... 13
16
Negócios Online / Re: SSL para loja online
« em: 14/Nov/2016 17:22 »
Tens o da cloudfare que também é free e funciona bem para o que é. Pesquisa por um tutorial, ao loja que cms usa?

17
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 08/Nov/2016 15:39 »
Eu nem vou comentar quanto me deve que até tenho vergonha de ter sido enganado por um tracaleiro daqueles.

Deviam todos os lesados unir-se pela devolução do dinheiro.
Se for só um ele começa com as conversas dele e não se resolve nada, mas pelos vistos ainda são alguns.
Deviamos reunir e ir a casa dele ter uma conversa e arranjar uma solução.

Pelo que parece o telemóvel está desligado e emails nunca responde, mas montarmos uma "cabana" à porta de certeza que vai ter vergonha e vai falar com todos.

Comigo podem contar.
Também apoio a idea!

18
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 03/Nov/2016 23:46 »
Continuo a espera, não obtive qualquer contato dele. Já ultrapassou o aceitável.

19
Projectos / Re: A Faina!
« em: 10/Out/2016 17:59 »
Já aparece direito. Bom projeto! bem-vindo ao +trafego

20
Projectos / Re: A Faina!
« em: 10/Out/2016 02:26 »
Não consigo abrir o site, aparece todo desformatado. É só por aqui?

21
Projectos / Re: RicoDinheiro.com -> fórum
« em: 10/Set/2016 05:07 »
Fiz confusão realmente, era outro fórum com nome parecido e exatamente o mesmo tema.
Boa sorte com o projeto!

22
Projectos / Re: RicoDinheiro.com -> fórum
« em: 08/Set/2016 16:39 »
Bom concurso para dinamizar o fórum! Agora foi um nostalgia, lembro-me de andar por esse fórum a uns valentes anos. Mandei-te mensagem privada.

Keep up the good work!

23
User Feedback / Re: [brunzfilipe] Em resolução
« em: 15/Ago/2016 00:24 »
Já falei com ele e espero esta segunda-feira por novidades.

24
User Feedback / Re: [brunzfilipe] Em resolução
« em: 13/Ago/2016 14:47 »
O assunto não tem nada a ver comigo mas estas coisas começam a ser recorrentes aqui. O diz que paga e tem desculpa...

Férias? É para isso que existem caixas de multibanco e um NIB. Em 2 minutos esta resolvido e tens o nome limpinho.
Para mim quem quer mesmo resolver tudo logo e ser o mais honesto possivel, não inventa desculpas, simplesmente paga e depois sim diz porque não pagou até á altura.
Exactamente o que lhe disse, já lhe mostrei mil e uma formas de me pagar mas continua sempre a adiar e a inventar desculpas.

Agora nem me responde as mensagens por aqui, dá pa ver que não vai pagar e teve a brincar comigo este tempo todo.

Nunca façam negócios com este membro, não passa de um miúdo que foge as responsabilidades .

25
User Feedback / Re: [brunzfilipe] Em resolução
« em: 13/Ago/2016 02:04 »
Mais uma vez tive que ser eu a mandar mensagem privada e mais uma vez quer adiar o pagamento para o resto da semana.

26
legal? a bet.pt de longe

Como são as condições? assim muito rapido se pouderes dizer, minimo de pagamento, commisao de quanto, etc...

27
Qual é a melhor empresa de afiliados para apostas na internet? o ideal seria uma que fosse trabalhar com as várias que vão aparecer.

28
User Feedback / Re: [brunzfilipe] Em resolução
« em: 09/Ago/2016 19:56 »
Hoje é terça-feira e ainda não tive qualquer tipo de contacto.

29
Tive que ligar de outro telemóvel para me atender o telemóvel. Mais uma promessa de que vai pagar, dei-lhe prazo até domingo. Caso falhe esta última vou ter que recorrer a vários meios para garantir que não trabalha mais na internet.

30
User Feedback / [brunzfilipe] Em resolução
« em: 02/Ago/2016 14:35 »
Boas, provavelmente alguns vão achar estranho pois este membro sempre foi conhecido por ser correto mas o episódio que se passou comigo não tem qualquer tipo de desculpa.
Depois de ter passado o último verão a trabalhar num protejo encomendado a ele, uma rede de lojas de reparação de electrónicos, e depois de ter acordado comigo um valor quando recebesse, este mesmo membro depois de ter confirmado ter recebido o dinheiro foi sempre adiando o pagamento alegando problemas de banco e outros.
Depois de ter prometido um prazo para pagamento umas 3 ou 4 vezes e mesmo depois de ter apresentado diferentes formas de pagamento como forma de resolver os supostos problemas que ele apresentava, continuava a dar prazos para pagar.
Quase passado 1 ano depois de ter começado o protejo vejo-me obrigado a espalhar mau feedback sobre ele na internet pois neste momento nem responde a mensagens, rejeita chamadas, etc...
Não cometam o mesmo erro que eu em confiar num miúdo que embora não parece-se o contrário demonstrou aqui que não tem responsabilidade nem respeito pelo trabalho dos outros.

Páginas: 1 2 3 4 ... 13