← SMF

SMF e wordpress

Lida 30054 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tinhas o login a funcionar? Que erro está a dar, não percebi...

Eu coloquei o login no site, neste caso no wordpress...
Código: [Seleccione]
<?php ssi_login(); ?>e funciona mas redirecciona-me sempre para o fórum, tanto a fazer login como a fazer logout e o que eu pretendo é que se fizer login ou logout no wordpress que fique no wordpress.

Não me dá erro nenhum simplesmente não aparece nada.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não me dá erro nenhum simplesmente não aparece nada.

Pois não, estás logado. No codigo eu tenho sito:

Citar
<?php if ($user_info['is_guest'])

Mas pelo menos o logout devia aparecerm já experimentas-te este último codigo?
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois não, estás logado. No codigo eu tenho sito:

Mas pelo menos o logout devia aparecerm já experimentas-te este último codigo?

Bem... já testei o código.

No logout quer seja feito no wordpress quer seja feito no fórum manda-me sempre para o wordpress.
No login manda-me sempre para o fórum. :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem... já testei o código.

No logout quer seja feito no wordpress quer seja feito no fórum manda-me sempre para o wordpress.
No login manda-me sempre para o fórum. :lol:

Limpa os cookies, na admin do smf, activar a opção usar cookies independetes do subdominio.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Limpa os cookies, na admin do smf, activar a opção usar cookies independetes do subdominio.

Essa opção já tinha activo, tinha visto lá atrás, mas continua na mesma :-?
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tinha reparado mas no +t também está assim :-k
Então não deve dar para fazer como eu quero, bem deixa estar agora fica assim que já está muito bom para o que estava, depois logo se vê.

Obrigado Nuno.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No +t está por defeito...

Mas se com aquele código que dei não está a dar (deveria dar), tens sempre a hipotese de definfir isso directamente no ficheiro SSI.php
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No +t está por defeito...

Mas se com aquele código que dei não está a dar (deveria dar), tens sempre a hipotese de definfir isso directamente no ficheiro SSI.php

Hum ok... então a ver se dou uma olhadela no SSI ;) obrigado
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

bom post exit, fiquei foi com um problema, imprime-me sempre alguma linha sem nada...




já agora, alguém sabe as variáveis das estatísticas? nº mensagens, nº tópicos, nºmembros, último membro?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Riey podes usar o seguinte para as estatísticas (depois estilizas como quiseres claro):

Código: [Seleccione]
<?php
global $context;

$stats ssi_boardStats("array");
   echo 
"<b>Mensagens:</b> {$stats['posts']}<br />
             <b>Tópicos:</b> 
{$stats['topics']}<br />
             <b>Membros:</b> 
{$stats['members']}";
?>


Tem é um "problema" que ainda não descobri como contornar, a formatação dos números. Ou seja no SMF tenho 123 456 e nesse output fica 123456. Se tu ou outro souberem como resolver agradeço! :)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só gostava de saber porque é que mesmo importando o SSI.php a razão deste if ($context['user']['is_logged']) dar sempre falso! (e claro sem nome de utilizador e afins).
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens as opções do smf optimizadas para usar o SSI? Deverá ser no features and options, ou qualquer coisa do género.

Se tiveres o import bem feito. o SSI terá de funcionar, porque não tentas puxar uma coisa mais simples, como um tópico para ver se está a funcionar...
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens as opções do smf optimizadas para usar o SSI? Deverá ser no features and options, ou qualquer coisa do género.

Se tiveres o import bem feito. o SSI terá de funcionar, porque não tentas puxar uma coisa mais simples, como um tópico para ver se está a funcionar...

Já tentei outras coisas "mais simples" e funciona. Só o login é que não.
Estou a funcionar com a versão 2.0 RC 4.
Quanto às opções que falas são aquelas que estão na página 1 deste tópico?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

http://www.simplemachines.org/community/ssi_examples.php

O que queres fazer mesmo?

O que estás a dizer costumo fazer assim:
Código: [Seleccione]
  global $context;
    if ($context["user"]["is_logged"])
Offline

diogoosorio 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Riey podes usar o seguinte para as estatísticas (depois estilizas como quiseres claro):

Código: [Seleccione]
<?php
global $context;

$stats ssi_boardStats("array");
   echo 
"<b>Mensagens:</b> {$stats['posts']}<br />
             <b>Tópicos:</b> 
{$stats['topics']}<br />
             <b>Membros:</b> 
{$stats['members']}";
?>


Tem é um "problema" que ainda não descobri como contornar, a formatação dos números. Ou seja no SMF tenho 123 456 e nesse output fica 123456. Se tu ou outro souberem como resolver agradeço! :)

Para separares o número podes utilizar a função number_format():

Código: [Seleccione]
$stats = ssi_boardStats("array");

foreach($stats as $stat => $value)
    $return[$stat] = number_format($value, 0, '', ' ');

echo "<b>Mensagens:</b> {$return['posts']}<br />
     <b>Tópicos:</b> {$return['topics']}<br />
     <b>Membros:</b> {$return['members']}";

Não testei, mas deve estar a funcionar.

Só gostava de saber porque é que mesmo importando o SSI.php a razão deste if ($context['user']['is_logged']) dar sempre falso! (e claro sem nome de utilizador e afins).

Por acaso declaraste a variável $context como sendo global, antes de recorreres a ela? O problema pode estar ai:

Código: [Seleccione]
global $context;
if($context['user']['is_logged'] == 1){
   // fazer...
}

Tenta fazer um print_r - print_r($context) - da variável na página. Mostra alguma coisa?