← Monetização

Programa de Afiliados para público jovem (13 - 20 anos) para página Facebook

Lida 3301 vezes

Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde,

Existe algum programa de afiliados nacional com campanhas direccionadas para público jovem (13 - 20 anos) sem ser daquelas campanhas para colocar números de telemóveis?

Esse tipo de campanhas é Scam e não estou interessado em colocar publicidade dessa na minha página de Facebook. Já estive a ver campanhas existente na Netlucro e não encontro campanhas indicadas para os meus fãs.

Se me puderem ajudar, agradeço.
Offline

Pedro IM 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Qual é o tema da página?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa tarde,

Existe algum programa de afiliados nacional com campanhas direccionadas para público jovem (13 - 20 anos) sem ser daquelas campanhas para colocar números de telemóveis?

Esse tipo de campanhas é Scam e não estou interessado em colocar publicidade dessa na minha página de Facebook. Já estive a ver campanhas existente na Netlucro e não encontro campanhas indicadas para os meus fãs.

Se me puderem ajudar, agradeço.
Fora as que referiste não tens mais nada..
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Qual é o tema da página?

É uma página de Humor. Mas a maior parte dos fãs vais dos 13 até aos 25 vá.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Fora as que referiste não tens mais nada..

É pena. :( Porque será este público alvo não apelativo para as empresas? Será pelo facto de ainda não terem poder de compra?
Offline

Pedro IM 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Tens esta:
Ganha um Ipad 2 + Ganhe um iMac, iPhone 4, Ipad

Creio que não pede subscrição de telemóvel e agora pagam 1,90€, pelo menos recebi ontem um email com essa promoção.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás como eu duartini, o Wrestling também é para 10/20 anos e não tenho nada de jeito :/
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok obrigado pelas informações. Fica complicado então de arranjar uma campanha de afiliados para a minha página.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tenho o mesmo problemas... Já Ganhei uns Trocos Valentes com o IPAD2 ;)

Mas não há muito mais coisas...

Tenho uma Pagina de Fãs com 67 Mil em que 86% é Feminino e 75% é dos 13-24 e tambem me dava muito jeitinho ;)