← Projectos

LugarCativo - O teu lugar de desporto

Lida 4200 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


LugarCativo, é o novo nome do OMUNDO, decidimos pois OMundo não é um nome muito apropriado para um site de futebol.

Estamos á procura de 3 novos membros para a staff, para saber mais contacte-me via MP

Post das alterações: http://www.lugarcativo.net/lugarcativo/alteracoes-feitas-com-sucesso/

LINK: www.lugarcativo.net

Cumprimentos.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque anunciam que compraram o domínio .com.pt se não o compraram?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Thomato,compramos sim,simplesmente a ptwebtech ainda não o disponiblizou, só segunda-feira...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então não o deviam divulgar porque, se eu chegar a outra operador e o comprar e esse operador o registar primeiro, ficam com o caldo entornado.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Sugestão: Fonte de letra maior nos artigos.

Boa sorte com o projecto.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então não o deviam divulgar porque, se eu chegar a outra operador e o comprar e esse operador o registar primeiro, ficam com o caldo entornado.

Ai acho que a ptwebtech teria de me indemenizar, pois já efectuei o pagamento.Acho eu...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ai acho que a ptwebtech teria de me indemenizar, pois já efectuei o pagamento.Acho eu...

LOOOOL indeminizar.

Devolviam-te o valor. Enquanto o domínio não for registado, ou seja pago e activado ele não é de ninguém.

E atenção à utilização de nomes de marcas registadas.

Mas boa sorte  :wink:
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Erro de programação no menu do tema
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOOOOL indeminizar.

Devolviam-te o valor. Enquanto o domínio não for registado, ou seja pago e activado ele não é de ninguém.

E atenção à utilização de nomes de marcas registadas.

Mas boa sorte  :wink:

Sim,isso.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que 'falam' pouco ! :S
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que 'falam' pouco ! :S

Eu sei, é por isso que pretendo novos membros para a staff, para postarmos com mais frequência.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me referia a frequência dos posts, referia-me sim ao conteúdo dos posts !
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que deveriam arranjar outro nome para o projecto, com este nome revelam alguma falta de imaginação. Mas pronto. E como já falaram atenção com as marcas registadas.

Quanto ao site, poderia ter alguma coisa alusiva ao tema 'futebol'.

O menu no IE está com problemas...

Deveriam também fazer notícias mais completas, visto que existem sites de notícias de futebol muito completos e assim o 'Lugar Cativo' não deverá aganriar visitantes... Basta só elaborarem os posts e postar com frequência e actualização.

Boa sorte
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vítor devias de ser mais original mais no nome. Penso eu que esse nome é igual ao programa da TVI24.
Mas, desejo boa sorte para o projecto. ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que deveriam arranjar outro nome para o projecto, com este nome revelam alguma falta de imaginação. Mas pronto. E como já falaram atenção com as marcas registadas.

Quanto ao site, poderia ter alguma coisa alusiva ao tema 'futebol'.

O menu no IE está com problemas...

Deveriam também fazer notícias mais completas, visto que existem sites de notícias de futebol muito completos e assim o 'Lugar Cativo' não deverá aganriar visitantes... Basta só elaborarem os posts e postar com frequência e actualização.

Boa sorte

Como falou o nome terá de ser mudado,pois muita gente já nos contactou a dizer que não é possivel usar esse dominio.O dominio será esse até amanhã, amanhã comprarei outro dominio, terei de pensar em um bom nome.

-----

Obrigado,90fm.