← Criação de conteúdo

Produção de Conteudo - programação

Lida 4126 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estou disponível para criação de conteúdos (tutoriais/artigos) sobre:

       - C
       - Basic
       - Pascal
       - Java
       - C++
       - C#
       - Ruby (preço entre 15 a 20€ por artigo)
       - Lisp
       - Assembler


Web:
       - Rails (framework)
       - PHP
       - Perl
       - Javascript
               - jquery
               - prototype
       - Actionscript (Flash)
       - HTML
       - CSS
       - XML
       - AJAX


também:

 - Bases de dados (mysql, MSAccess...)
 - Tecnologias web, web 2.0 (a web social), web 3.0 (a web semântica), web standards, tabless...
 - Engenharia de software, analises de sistemas, diagramas (UML e afins)...
 - Informática (Geral)


- artigos exclusivos, ideais para projectos sobre a web, sites de tutoriais, sites sobre webstandards, programação em geral, informática, fóruns... etc.. com copyrights negociáveis...


não vendo artigos ao quilo nem ao metro, o preço varia dependo da complexidade do artigo ou tutorial, descontos em compras de packs... o tempo de criação do artigo também varia consoante o que se pretende mas em média entre 12h a 24h... pagamentos via Transferência Bancária ou outra coisa qualquer  :grin:


para artigos sobre alguma linguagem ou tecnologia que não esteja na lista ou alguma pergunta pessoal (habilitações literárias por exemplo) podem perguntar via PM, email ou fórum...


cumprimentos
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Diz-me quanto fica uma série de 5 artigos de introdução ao PHP (e não de introdução ao ambiente de programação) com media de 800 palavras cada, excluindo o código.

E já agora, indica as tuas habilitações e experiencia com PHP. ;)
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só uma questãozinha, por ventura tens exemplos para mostrar?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só uma questãozinha, por ventura tens exemplos para mostrar?

se tiveres também gostava de ter acesso aos mesmos. :obrigado:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diguivirus, programo PHP desde o 11º ano (ou seja à 5 anos)

assim resumido, comecei na informática à 11 ou 12 anos (no tempo do windows 95), programar comecei no velhinho Pascal no 8º ano, a linguagem que tenho mais experiência é o C (o que me dá bases para muitas outras linguagens, tipo JAVA, C++, C#, php...) no secundário tirei o curso tecnológico de informática (não confundir tecnológico com profissional) e neste momento estou a terminar a licenciatura em Engenharia Informática...

quanto a preços, 5 artigos de iniciação ao php, sei lá... uns 20€ (apresentação da linguagem + uma série de how-to's com exemplo de código e explicações...)

FxDi@mOnD e reef-, ofereço ao diguivirus a parte 1 da iniciação à programação em PHP e depois fica aqui linkado para poderem ver... ok?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Também estou interessado em ver artigos. Quando tiveres algo, posta cá por favor.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

spec, parecem-me bons preços, estava a pensar em colocar uns artigos mais técnicos no meu blog e se calhar levo para a frente essa ideia. Mas ainda tenho de pensar bem, pois não quero fazer investimentos disparatados, quero analisar bem o solo antes de ir saltar para cima dele ;)

Abraço e obrigado
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

épa... já me esquecia que tinha feito uma analise à web 3.0... eu e a minha bola de cristal...

um artigo de opinião, baseado no rumo da evolução das tecnologias web...

http://www.webtuga.com/web-30/


(cenouras, prometo começar a postar mais no blog...  :grin:)


EDIT: actualização de preços
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

actualizado preço de Ruby... pelo numero escasso de artigos em português e pela elevada procura de artigos e tutoriais que esta linguagem tem tido


(a todos os que já falaram comigo via MSN ou PM até à data de hoje mantém-se os preços antigos....)