← Startups

[Procuro] Business Angel (projecto inovador em Portugal)

Lida 8305 vezes

Offline

djdrumn 
Membro
Mensagens 67 Gostos 1
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estou à procura de um verdadeiro Business Angle para um conceito de negócio muito inovador cá em Portugal.

É um conceito que, em tempos como os que estamos a ultrapassar, tendem a ter ainda mais procura e maior sucesso.

Procuro alguém que pretenda colaborar comigo neste projecto a longo prazo que prevê rentabilidade a médio prazo (6-8 meses).

Estou mesmo muito confiante no projecto, mas naturalmente só o divulgarei a verdadeiros e comprovados Business Angels.

Mais, este conceito está por explorar noutros países (Brasil, por exemplo) portanto o conceito passará posteriormente por uma internacionalização a médio prazo (1 ano sensívelmente).

PS: Aos verdadeiros interessados, agendarei reunião e explicarei presencialmente o que pretendo, nunca irei divulgar nada online, por motivos obvios.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda dizem que em Portugal os jovens não têm ideias  :grin:

Força nisso!

Abraço
Offline

luisdinis 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas

djdrumn és de onde?

Abraço,

LD
Offline

djdrumn 
Membro
Mensagens 67 Gostos 1
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vim dar com este tópico que abri a procurar BAs para um projecto que tinha na altura (e que já o tenho desde finais de 2010) mas que por variadíssimos motivos só consegui finalmente lançar no passado dia 1 de Abril de 2014 (até parecia mentira :) )

Infelizmente todo este atraso veio fazer com que a concorrência ganhasse muito mercado, mas ainda há uma boa oportunidade, especialmente em alguns países que não Portugal, pois somos um mercado muito pequeno.

Ainda assim, o projecto a que me referia nesta altura era de uma plataforma para pedir orçamentos, que neste momento já está no ar, trata-se do MaiFix - www.maifix.pt