Mensagens - sabrosa22

Páginas: 1 2 3 4
16
Boa Tarde,

Estou a vender os sites/domínios que comprei ao utilziador jof a alguns meses.

www.ioi.pt
www.cinemaportugal.com

Motivo falta de tempo para gerir os mesmos como realmente pretendo.

Propostas ou mais info enviem mensagem privada

17
Ainda a procura alguém para me ajudar a finalizar o trabalho que tenho de entregar até ao final do dia de hoje

18
Muito resumidamente tenho uma cadeira Projectos Incentivos para Área do Turismo, e o trabalho e tipo um projecto sobre algum que gostávamos de criar, e ver se realmente tem viabilidade.

E um trabalho simples e pequeno só tem de seguir os topicos que a professora deu e eu já fiz os 3 primeiros que e a explicação do que eu quero então tem la tudo explicado.

E um site sobre festivais de verão para os estrangeiros que nos visitam, eu esta próxima semana vou tar em Barcelona a trabalhar no Primavera Sound e não tenho tempo de acabar isto.

Quem quiser ajudar, e ganhar uns € facies mande-me mensagem privada tem uma semana para fazer um trabalho simples enquanto eu trabalho 15 horas em Barcelona ;)

19
Vendida, podem fechar.  :obrigado: :+trafego:

O comprador desta pagina fui eu a pouco menos de um mês, ainda adicionei 10 novos artigos e paguei por esse contudo vou ser sincero e dizer que não tenho tempo a minha pagina das festas académicas tem me ocupado muito tempo e a universidade também, e uma pagina muito boa que a ser bem gerida deveria conseguir bons ganhos.

--> www.ioi.pt

Enviem propostas por pm

20
AdSense / Re: Problema com aprovação do Adsense
« em: 18/Abr/2013 13:29 »
Estou a espera da aprovação dos meus sites a mais de um mês, já fui para a netaffliation

21
Boa Tarde,

Crie um novo evento na minha pagina de facebook ->
https://www.facebook.com/events/368904676558440/

Cria adicionar outra pagina de facebook como anfitrião e não consigo, e mais logo vou criar outro evento e queria ter a minha pagina como anfitriã e uma pessoa também e possível?

Na ajuda do facebook só diz ir a evento - editar - anfitrião e colocar, mas não tenho essa opção no EDITAR


22


http://www.festas-academicas.pt/  -> website novo com uma media de mil visitas por dia

http://www.semanas-academicas.blogspot.pt/ -> blog com uma media superior as mil visitas por dia, por exemplo dia 10 de Abril - 2.195 visitas , dia 11 Abril 2.325 visitas.

https://www.facebook.com/FestasAcademicas.pt -> Pagina de facebook com mais de 10 mil seguidores.


Não estava a pensar oferecer mais "espaço" para publicidade mas em principio ainda vamos dispor de uma banner no site, e um espaço no blog, posso dizer que neste momento estamos a espera de uma resposta de um banco para publicitar nas nossas paginas contudo fica a aqui a mesma oferta feita, interessados contactem por mensagem.

23
Publicidade e tráfego / Re: Compro publicidade online
« em: 11/Abr/2013 15:19 »
http://www.festas-academicas.pt/  -> website novo com uma media de mil visitas por dia
http://www.semanas-academicas.blogspot.pt/ -> blog com uma media superior as mil visitas por dia, ontem teve mais de 2mil visitas hoje já vai nas 900.
https://www.facebook.com/FestasAcademicas.pt -> Pagina de facebook com mais de 10 mil seguidores.

Se tiveres interessado contacta podes enviar mensagem por aqui para falarmos de modo mais directo

24
Eu já não me lembro do meu log in no DNS.PT portanto cololquei o meu NIF e a password foi enviada para o "meu" mail acontece que não recebi mail nenhum já vi no lixo já vi nas minhas n contas de mails todas e nada...

25
Acho que uns óculos me estão a fazer falta como o pão para a boca.  :superlol:

Erro meu, confundi, peço desculpa pelo lapso.

ioi.pt meus senhores a partir desta semana terá novos artigos e conteúdo ;)

Quanto ao IOL e muito triste acontecer tal coisa como um site e empresa como eles, tinha lá varias contas até mas pronto se vos dizer para que usava essas contas o problema não e muito de qualquer das maneiras e sempre mau de maus para a empresa e marca em questão nunca mais vão ter a confiança dos clientes

26
Parecem amadores a fornecer serviços no pc de casa... :superlol:

Inacreditável que isso aconteça nos dias de hoje, ainda mais uma empresa com tantos anos e que até fornece serviços de alojamento de sites...

Não tenho nenhuma conta no iol e penso que muito boa gente vai abandonar as que tem.

tinha lá umas contas, mas afinal o que se passou?! e possível aceder as contas?

27
WordPress / [Procuro] - Ajuda com wordpress
« em: 02/Abr/2013 03:57 »
Bem mais uma vez aqui vou eu, afinal havia esta secção do Wordpess e não sabia.
Comprei o site www.cinemaportugal.com , penso que e um bom domínio esta programado para wordpress mas eu infelizmente pouco percebo do mesmo.

Estou a procura de ajuda urgente nesta área porque quero andar com isto para a frente, estou farto de tentar carregar templates uns dão e não se ajustam outros nem consigo carregar não sei porque.

Please i need help

28
Boas noites, as noções de programação e de wordpress são quase nulas por isso estou urgentemente a precisar de ajuda pois comprei o site recentemente www.cinemaportugal.com e preciso de o por a rentabilizar.

O que acontece e que não consigo moldar um template a minha maneira, sambem como digo as minhas noções do mesmo são mínimas precisava que me pudesse ajudar, ou então a encontrar um novo template funcional .

Já exprementei 3

1 - http://demo.themes1.com/Magazine1/ (primeira opção mas cortava sempre os textos e nunca conseguia ver o titulo a amarelo no exemplo das noticias )

2- http://www.paddsolutions.com/wordpress-theme-nobeliumful/ (já nem me lembro mas penso que o problema era com as imagens e dimensão das mesmas)

3 - http://www.paddsolutions.com/wordpress-theme-magaling-reloaded/ ( e o ultimo tema a ser exprementado a imagem grande esta bem, contudo a imagem fica mal e em menor escala nas restantes noticias nao se redimensiona)


Procura-se ajuda urgente, já tenho equipa para trabalhar no site mas falta mesmo e o "site" propriamente dito

29
Boa Noite,

Adquiri recentemente aqui neste mesmo forum o website www.ioi.pt , e através dele já podem ver os artigos que eu estou a procura, convinha que não fossem artigos com conteúdo"directamente"  já abordados no mesmo site.

Espero uma resposta com a ideia se conseguem criar este conteúdo com qualidade e com uma ideia mais ao menos do preço, com a promessa que se gostar do serviço irei ser cliente por muito tempo.

interessados contactar responder para : omundodospais@gmail.com

(se possível enviem uma mensagem privada nem que seja para avisar que já enviaram algo para o mail acima)

30
AdSense / Re: Google AdSense
« em: 26/Mar/2013 17:29 »
Aguarda que transferem agora uns cêntimos para a tua conta, depois é só confirmares. Aguarda uma semana no máximo.

jof quando poderes aparece pelo skype para falarmos, já recebi o mail da google a dizer o mesmo mesmo assim a conta continua em "revisão"

Páginas: 1 2 3 4