← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Projecto blog

Lida 2221 vezes

Offline

eKlaus 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

  Olas, primeiramente Boa Tarde a todos. Estou a criar um novo Projeto, mais precisamente um "Blog", e sim, pretendo ganhar dinheiro com ele. O tema é: HUMOR irá ser um Blog de grande port., na plataforma BLOGGER, vou registrá-lo.

Aos que tiverem (REALMENTE) interessado enviar PM para se discutir com detalhes sobre o Projeto. Irá atuar como Sócio, aonde todos os meios ganhos será repartido igualmente!

Agradecimentos.
Douglas
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um ...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Como disse o project, mais um...

Faço-te outra proposta, escreves para o meu site e divulgas (fazes uma (ou duas) rubrica semanal de humor e metes publicidade nos teus posts.
Também queria ligar o meu projecto ao brasil

Cumps
Offline

eKlaus 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Jóni Oliveira, interessei pela tua proposta, irei enviar PM para esclarecer mais detalhes!

Agradeço.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa jogada Jóni  :-P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa jogada Jóni  :-P

Ganho mais um colaborador se mostrar competências, ele cria menos lixo online (sem ofensa), posso começar a tentar agradar aos brasileiros também e ele tem a tarefa de "make money" facilitada visto o meu site já ter umas boas visitas garantidas.
:-)
Offline

eKlaus 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

  Jóni, concerteza!
E como sou Brasileiro, sei do que nós gostamos e agradamos (Lógico). Além de que, o Brasil é o 5º Brasil com o maior número de acessos na Internet (Não desvalorizando Portugal). Se você conseguir agradar o Público Brasileiro, terá uma média de 15 a 20 Mil acessos por dia de Brasileiros no seu Blog, ou mais. (O que atualmente um Blog aqui no Brasil recebe) :superlol:




Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ganho mais um colaborador se mostrar competências, ele cria menos lixo online (sem ofensa), posso começar a tentar agradar aos brasileiros também e ele tem a tarefa de "make money" facilitada visto o meu site já ter umas boas visitas garantidas.
:-)

Foi isso que queria dizer com a minha afirmaçaão : )