← SEO

Nome na pesquisa google

Lida 3095 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde pessoal.

Tenho um pequeno problema com o meu blog que é o seguinte:

Quando vou ao google e coloco site:www.nomedoblog.com para verificar se as paginas tem indexado em condiçoes, verifico que as paginas realmente indexam mas fica sempre "Nomedopostdoblog | Nome do blog"

E é essa parte a negrito que eu não queria que aparecesse, alguém sabe o que tenho que mudar para aquilo sair dali? Eu não quero que apareça o nome do blog no titulo.

Aproveitando a deixa, gostaria de saber como é possivel o google já mostrar todos os meus posts do blog na pesquisa e no Webmaster tools ainda estarem 0 paginas indexadas?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tens de ir à configuração do all in one seo pack ou outro plugin desse género que usas mudar isso.

O webmaster tools demora sempre um bocado a ter as informações todas em dias, é esperar...
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens de ir à configuração do all in one seo pack ou outro plugin desse género que usas mudar isso.

O webmaster tools demora sempre um bocado a ter as informações todas em dias, é esperar...

Obrigado, já esta resolvido, realmente aquilo estava a colocar o nome do blog no fim de cada pesquisa, mas assim já esta resolvido.

Obrigado mais uma vez
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que oiço dizer o nome do blog no fim do título é melhor que ao início...
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que oiço dizer o nome do blog no fim do título é melhor que ao início...

Reparei que no teu projecto também aparece o nome do blog no fim.

O blog ganha alguma coisa com o nome a aparecer no fim dos posts nas pesquisas do google? È bom em termos de SEO?
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Reparei que no teu projecto também aparece o nome do blog no fim.

O blog ganha alguma coisa com o nome a aparecer no fim dos posts nas pesquisas do google? È bom em termos de SEO?

Boas sim em termos de SEO é muito bom, visto que estas a co-relacionar o tema do post com o teu blog, aumentando assim o valor das keywords presentes no nome do blog visto que estas vão aparecer mais vezes...