← Hosting

ULTRASP - SERVIÇOS DE ALOJAMENTO

Lida 9703 vezes

Offline

ultrasp 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Nós só abrimos a ULTRASP, porque podemos patrocinar, não dámos domínio, só alojamento.

Mas se conseguir ganhar algum guito com isso, melhor
Offline

ultrasp 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Brevemente teremos um design melhorado. E com melhores preços de compra...
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

de qualquer maneira o alojamento internacional nao e boa opcao
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho um bocado falta de profissionalismo lançar uma Service Provider com uma página provisória... não é lá grande lançamento...

Anyway, vamos ver quanto tempo dura...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Preços muito caros, para trafégo internacional, não troco trafego nacional por nada



 :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego:
para quem é a crítica?
para a ptwebtech ou para a ultrasp?
:lol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho um bocado falta de profissionalismo lançar uma Service Provider com uma página provisória... não é lá grande lançamento...

Anyway, vamos ver quanto tempo dura...
agora é que diceste tudo
de  qualquer forma, boa sorte
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem ultrasp, vou-te lançar uma critica construtiva (penso eu).

Uma empresa de serviços de alojamentos, para além de ter uma responsabilidade com o público e clientes, tem uma imagem a passar, e nesta situação copiar  a tabela de preços, exactamente igual, mesmas imagens, mesmo estilo..não sei que imagem queres passar, porque dizeres que és revendedor deles não justifica esses actos.

Depois, tudo bem que foi logo a seguir, mas lançar um pressuposto site antes do mesmo estar acabado ou acessível, mostrou uma grande precipitação da tua parte em querer anunciar algo que nem tu tens certeza do que estás a fazer (visto que mal agora lançaste o site com preços já andas a falar em baixar os preços e novos preços).

Mais outra chamada de atenção é para o que dizes:  :grin:
Citar
Se alguém quiser ser meu sócio, faça o favor de adicionar..
e
Citar
Dámos patrocínios

Queres forçar uma evolução num projecto tão recente sem teres consciência do que estás realmente a fazer.. Tens consciência que apartir do momento que tenhas o teu primeiro cliente, tens a responsabilidade de o satisfazer e cumprir com o serviço?

Levares as coisas à pressa e sobre pressão não ajuda nada. Se tiveres realmente um bom serviço e dedicação, ganhas clientes por isso e não por tentares dar tudo logo ao inicio.

Demonstras aqui a falta de consciência do serviço que estás a prestar:
Citar
Nós só abrimos a ULTRASP, porque podemos patrocinar, não dámos domínio, só alojamento.

Mas se conseguir ganhar algum guito com isso, melhor

PS: tive mesmo de realçar a palavra guito  :-(
Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

"Oh no! Another Teen SP!"
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os preços até são baratos demais mesmo para trafego internacional..
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que eu acho escusado é andarem a fazer novos registos aqui no fórum cada vez que abrem uma sp....
Qualquer dia nem sabem com que nick devem fazer login... eu não mudo de nome cada vez que mudo de roupa. Mas acho que aguento 3 dias com a mesma roupa, e vocês??? Sp por dois dias, dois dias de reinado no mundo da estupidez? dass
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

PORQUE TENHO IMPRESSÃO QUE ESTA ULTRASP TEM ALGUMA COISA A VER COM A GARGANTA FM?
É SÓ FEELING
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

apaguem sff
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostava de salientar que a PTWebtech não é responsável por qualquer tipo de intervenção ou conteúdo da UltraSP, apenas o dono é meu cliente.
Acho que não ele devia publicar a SP à força, dá má imagem. Não gostei da cópia da tabela de alojamento, para efeito irei falar com o indivíduo em causa.
Quanto ao Alojamento Internacional Polask, há alojamento de qualidade nos EUA, depende agora do servidor....
Temo que isto vá tornar-se como os EUA a nível de SPs. :-(
Cumps. :shock:
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A PTWebtech oferece um bom serviço na minha opinião, agora esta nova SP, foi mal lançada.. Não importa aqui de quem é a revenda como o 4ndr3 disse, mas sim o professionalismo. (que me parece baixo
Citação de: ultrasp
GUiTO
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É triste isto acontecer.

Cópias? fogo, no mínimo mudavas os preços, e qualquer coisa.

template? fogo, mesmo mal, mais valia não teres vindo apresentar a SP.

sinceramente, pede a um moderador para apagar este tópico e repensa no que queres mesmo fazer.


PS: Embora comprasses uma conta de revenda na PTWebTech não te torna revendedor da PTWebTech, visto que afinal de contas a ultraSP e a PTWebTech não existe nenhum acordo a não ser a troca de serviços (CONTA REVENDA  para a ULTRA SP --» Pagamento para a PTWebTech).