← Projectos

Localiza IP - Localizar IP Online Grátis - www.localizaip.com

Lida 11558 vezes

Offline

robsonds 
Membro
Mensagens 4 Gostos 4
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Localiza IP - Site para Localizar e Rastrear endereços de IP online e grátis.
http://www.localizaip.com
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

ui ao ver isto até dá medo fds :o
é que mostra mesmo uma precisão perfeita
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

ui ao ver isto até dá medo fds :o
é que mostra mesmo uma precisão perfeita
Perfeita?
O meu IP está a dar como sendo de Lisboa e eu estou a mais de 400km de lá... lol
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Eu sendo do porto indicou me que estava em Lisboa.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E eu sendo de Torres Vedras (Lisboa), deu Castelo Branco.
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

ui a min foi o exato local :o
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Mas agora experimentei noutra net  mas do mesmo local já me indicou lisboa estando a mais de 300km de la xd
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mas agora experimentei noutra net  mas do mesmo local já me indicou lisboa estando a mais de 300km de la xd
Isso é apenas orientativo, mas posso garantir-te que com o IP as autoridades conseguem chegar a ti se cometes algum tipo de crime tecnológico porque fica um registo, efémero mas com que pode ser suficiente para chegar ao dono da respectiva conta de internet.
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

tá bom.
Pois acredito que se as autoridades quiserem conseguem chegar até á nossa porta.. mas em portugal n se vê muito disso, só se for em casos em que seja apresentado queixa e que queiram que os criminosas sejam capturados..
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ui ao ver isto até dá medo fds :o
é que mostra mesmo uma precisão perfeita

Mostrou a localização exata porque tu partilhaste a tua localização, desta forma consegue registar exatamente a coordenada onde estás.

Estou certo robsonds?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É o big google que ajuda...
Offline

robsonds 
Membro
Mensagens 4 Gostos 4
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Mostrou a localização exata porque tu partilhaste a tua localização, desta forma consegue registar exatamente a coordenada onde estás.

Estou certo robsonds?

Está certo sim "Taribo".
Caso o usuário aceite partilhar sua localização, o site exibe as coordenadas de forma mais precisas.
Se a pessoa não aceitar partilhar a localização, o sistema recorre à uma base dados para tentar fornecer uma localização mais próxima possível.