← AdSense

Google AdSense

Lida 967753 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Luis, não andes para ai a partilhar os teus ganhos senão começam a nascer sites de wwe como cogumelos, como acontece com as unhas que agora estão em todo o lado... (o joni teve a ideia e agora toda a gente copia, inclusive muitos membros com reputação de fachada deste fórum).

Se tens esses resultados é porque alguém te ajudou no posicionamento das ads e deixaste de ligar aos blogs de venda de banha da cobra...

Guarda esses resultados para ti, partilha com quem confias e não mais que isso...
Offline

blogspot 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Se eu tiver um site em português que ganhe por ex 5€ dia por cada mil visitas, se eu adicionar outro com 10 mil visitas dia mas do Brasil isso vai baixar o preço do clique?
O real vale três vezes menos, logo ganha-se três vezes menos certo?

O ideal é ter uma conta com sites em português e outra com sites em brasileiro?
Eu uso para sites em pt mas estava a pensar adicionar o site brasileiro na conta da minha namorada, pois não queria misturar as coisas, ou pode-se misturar a conta sem problemas?

Já tenho conta ha 5 anos, mas nunca ganhei quase nada, mas agora tenho uns sites e queria rentabilizar.

Alguém com sites com visitas do Brasil?
Sabem dar um estimativa de ganhos por cada 10 mil visitas na área do humor?

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se eu tiver um site em português que ganhe por ex 5€ dia por cada mil visitas, se eu adicionar outro com 10 mil visitas dia mas do Brasil isso vai baixar o preço do clique?
O real vale três vezes menos, logo ganha-se três vezes menos certo?

O ideal é ter uma conta com sites em português e outra com sites em brasileiro?
Eu uso para sites em pt mas estava a pensar adicionar o site brasileiro na conta da minha namorada, pois não queria misturar as coisas, ou pode-se misturar a conta sem problemas?

Já tenho conta ha 5 anos, mas nunca ganhei quase nada, mas agora tenho uns sites e queria rentabilizar.

Alguém com sites com visitas do Brasil?
Sabem dar um estimativa de ganhos por cada 10 mil visitas na área do humor?


Ha muitas teorias sobre isso mas que eu saiba "oficialmente" um site baixar o valor de outro não é verdade.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nunca concordei com essas teorias. Usa tudo na mesma conta...

perguntando de outra forma....

depois de dividir por lingua, dividias por quê? por tema? é que em Portugues tens sites de Energias renovaveis e sites de jogos mario online e o valor do clique é bem diferente.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Luis, não andes para ai a partilhar os teus ganhos senão começam a nascer sites de wwe como cogumelos, como acontece com as unhas que agora estão em todo o lado... (o joni teve a ideia e agora toda a gente copia, inclusive muitos membros com reputação de fachada deste fórum).

Se tens esses resultados é porque alguém te ajudou no posicionamento das ads e deixaste de ligar aos blogs de venda de banha da cobra...

Guarda esses resultados para ti, partilha com quem confias e não mais que isso...

Tenho que agradecer a quem me deu as dicas, é verdade! :)

Mas isto não é o site de unhas, não é fácil criar um site deste género. É preciso perceber do assunto e como sabes o CPC também é muito reduzido...

Duvido que alguém tenha interesse neste nicho. Até porque já existem concorrentes com 6 e 7 anos (como o meu).
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Luis, é bom que ao fim deste tempo todo os resultados comecem a surgir, mas não partilhes muitos detalhes. Primeiro os ganhos não os deves partilhar, por várias razões. depois é a tematica dos sites, por acaso tal como disse o bonsempregos, desconhecia que havia mais sites "das unhas", mas o problema é mesmo esse, há muitas copias e pessoas a seguir o que os outros fazem. O grande problema é que as coisas depois não tem seguimento e poucos procuram fazer melhor que o original.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelas dicas ; ) Vou procurar conter-me lol e claro, melhorar o site em vários aspectos!
Offline

wshp 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

ja rexeberam o vosso montante de novembro?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Luis, é bom que ao fim deste tempo todo os resultados comecem a surgir, mas não partilhes muitos detalhes. Primeiro os ganhos não os deves partilhar, por várias razões. depois é a tematica dos sites, por acaso tal como disse o bonsempregos, desconhecia que havia mais sites "das unhas", mas o problema é mesmo esse, há muitas copias e pessoas a seguir o que os outros fazem. O grande problema é que as coisas depois não tem seguimento e poucos procuram fazer melhor que o original.

Também não sabia que já tinham começado a copiar o Jóni, mas é uma coisa completamente "normal", as pessoas têm muita dificuldade em viver com o sucesso das outras.

Quanto ao Luis, eu percebo o que ele fez porque o projecto dele é como se fosse um projecto "da casa", que evoluiu imenso desde que ele chegou aqui. Sempre com muitas dúvidas e muitas alterações, finalmente está a chegar ao resultado que pretendia :) Parabéns Luis!

Digo-te uma coisa Luis, se te dedicasses a outros nichos como dedicas a esse site, já tinhas os bolsos cheios. Mas eu percebo que o teu objectivo é outro, é mesmo "correr por gosto". Mais uma vez, parabéns! :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

E que continuem a copiar é bom sinal  :lol: Só acho chato usarem a minha comunidade e página para spammar, mas pronto. Projetos ranhosos não batem as minhas 20h diárias de esforço.  :lol:

Quanto aos ganhos, não convém divulgar não, até para não ir contra os TOS
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

E que continuem a copiar é bom sinal  :lol: Só acho chato usarem a minha comunidade e página para spammar, mas pronto. Projetos ranhosos não batem as minhas 20h diárias de esforço.  :lol:

Quanto aos ganhos, não convém divulgar não, até para não ir contra os TOS

nada de novo, em todo o lado é assim eheh
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Copiar blogues ou sites pode ser o maior erro que se comete e que só se descobre tarde demais quando não há retorno do investimento (seja em tempo ou em dinheiro).
Alguns conselhos antes de começar um blogue:
Façam uma pesquisa das palavras chave que pretendem "atacar" e façam uma lista. Devem ser palavras chave relevantes para o tema, com muito tráfego, "comercializáveis" (ou seja que existam anúncios adsense disponíveis para a palavra chave) e por fim que tenham fraca competição.
Quem copia o blogue do Joni está automaticamente a perder logo à partida, porque a concorrência é forte demais, ou seja não vale a pena ir para um nicho de mercado que já está saturado e que já tem alguns tubarões.
Apenas a minha opinião...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também não sabia que já tinham começado a copiar o Jóni, mas é uma coisa completamente "normal", as pessoas têm muita dificuldade em viver com o sucesso das outras.

Quanto ao Luis, eu percebo o que ele fez porque o projecto dele é como se fosse um projecto "da casa", que evoluiu imenso desde que ele chegou aqui. Sempre com muitas dúvidas e muitas alterações, finalmente está a chegar ao resultado que pretendia :) Parabéns Luis!

Digo-te uma coisa Luis, se te dedicasses a outros nichos como dedicas a esse site, já tinhas os bolsos cheios. Mas eu percebo que o teu objectivo é outro, é mesmo "correr por gosto". Mais uma vez, parabéns! :)

Nem mais Diogo, e acredito no que dizes. Se começasse a criar sites noutros nichos e a dedicar-me aos mesmos da mesma forma como me dedico ao de Wrestling, de certeza que estava tipo o Joni ou lá perto :P

Mas ya, por enquanto a minha cena é "correr por gosto", talvez porque tenho outras fontes de rendimento para além do site (freelancing, part-time em agência, etc) e ocupações (faculdade). Talvez um dia isso mude, talvez não...

Obrigado e um abraço! : )
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quanto aos ganhos, não convém divulgar não, até para não ir contra os TOS

Acho que não é ilegal mostrar o lucro, não podemos é mostrar a informação detalhada.

Quanto ao mostrar ou não os lucros... epá, se quiserem jogar pelo seguro, não divulguem quanto ganham. Quem o faz corre sempre o risco de ser copiados ou até mesmo "lixado" (cliques nos anúncios, reports da página no facebook, etc). É triste mas acontece :-x
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também não sabia que já tinham começado a copiar o Jóni, mas é uma coisa completamente "normal", as pessoas têm muita dificuldade em viver com o sucesso das outras.

Quanto ao Luis, eu percebo o que ele fez porque o projecto dele é como se fosse um projecto "da casa", que evoluiu imenso desde que ele chegou aqui. Sempre com muitas dúvidas e muitas alterações, finalmente está a chegar ao resultado que pretendia :) Parabéns Luis!

Digo-te uma coisa Luis, se te dedicasses a outros nichos como dedicas a esse site, já tinhas os bolsos cheios. Mas eu percebo que o teu objectivo é outro, é mesmo "correr por gosto". Mais uma vez, parabéns! :)

Mas não é que tu és mesmo cara de pau?

De repente o teu site é só unhas: http://www.sitiodamulher.com/

Calhou vais ver... Vais dizer que tá moda ou que é um assunto que as mulheres falam muito e como tens um site dedicado a mulheres resolveste encher o teu projeto de unhas... pois...

Felizmente no teu sitemap dá para ver a partir de que datas comçaste a publicar artigos sucessivos sobre as mesmas...