← Projectos

Pixel FM - A cidade está acordada...

Lida 53295 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou á procura de sites para por o player da rádio a tocar!

Depois podemos falar das contrapartidas.

Algum interessado?

Uhum


Pronto, OK. Admito... Isto foi para spamar >_> (Asturmas, não me batas)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia caros utilizadores.

Verificou-se durante a madrugada de hoje a resolução de um problema ao aceder ao site, peço desculpa pelo problema.

Aqui fica tudo explicado:
O site começou a mostrar uma página em preto apenas com o texto PIXEL FM que ao fim de uns minutos rederecionava para a página correcta, por volta das 2 da manhã de ontem.
Verifiquei que tinha tido um problema com as contas do servidor: tinha colocado os ficheiros correctos na conta de teste, ou seja, as pessoas estavam a ser redereccionadas para a conta de teste. Não aparentava nada de diferente mas podia ser mais lenta pois estava também a ir buscar outros ficheiros que só são usados para teste e que não são usados no site!

E foi isto! Nada de grave...

E aproveito também para pedir que me reportem sempre que exista um down, se possível os horários.

Cumprimentos,
Thomato Ito
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou á procura de sites para por o player da rádio a tocar!

Depois podemos falar das contrapartidas.

Algum interessado?
Afinal de quem é a radio?
Normalmente diz-se: "Estamos a procura de..." e não "Estou". Se é uma equipa que está por detrás da rádio deves de utilizar "Estamos" ou "Precisamos" em vez de "Estou" e "Preciso".

Boa Sorte com o Projecto ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Afinal de quem é a radio?
Normalmente diz-se: "Estamos a procura de..." e não "Estou". Se é uma equipa que está por detrás da rádio deves de utilizar "Estamos" ou "Precisamos" em vez de "Estou" e "Preciso".

Boa Sorte com o Projecto ;)

A rádio é uma aposta minha e do Zompixau (Em termos de estrutura) e de mais pessoas em termos de conteúdo, tanto audível como visível.
Isso do "estou" sem dúvida que fica melhor "estamos". Vou ficar atento e avisar o Zompixau ;)

E obrigado pelo apoio ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

TRANSMISSÕES EXPERIMENTAIS


Hoje das 19H às 20H uma emissão em directo com Ruben Lopes



Peço que reportem qualquer problema durante a transmissão, pois é uma das já mais de 50 transmissões experimentais antes da inauguração oficial, sexta dia 13, mas queremos ter sempre a certeza que tudo está bem.
Obrigado.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A emissão experimental está no ar com Ruben Lopes

Já acabou
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Amanhã é o lançamento do site!

Ps: Procura-se sites para parceria. Contacta por MP.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Amanhã é o lançamento do site!

Ps: Procura-se sites para parceria. Contacta por MP.
feito*
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site está quase a ser lançado, acessem ao site e oiçam a emissão.

Espero que gostem!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estive a ouvir e ainda têm muito que evoluir (critica construtiva), noto ma qualidade na musica, algumas pausas sem musica e sem locução, mas continuem
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esta emissão estáva fraca porque estava a acabar uns pormenores do site ao mesmo tempo que transmitia, e tava a usar um programa de transmissão novo, era uma emissão experimental.

Agora é que vai começar xD
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estive a ouvir e ainda têm muito que evoluir (critica construtiva), noto ma qualidade na musica, algumas pausas sem musica e sem locução, mas continuem

Miguel, aceito a tua crítica e aproveito para explicar a situação...

Usei um programa para locutar durante vários anos... Mas a licença acabou, pois eu tinha licença para o usar. Estive algum tempo sem fazer rádio e não sabia que a licença tinha acabado! Hoje ia abrir o mesmo e vi!
Tentei arranjar o mesmo numa versão antiga que era opensource, mas não funcionava com as base de dados actuais...

Hoje, tive que improvisar entre a mesa de som e um outro computador e não é lá muito bom de se trabalhar.
Não me quero desculpar, eu até concordo contigo. Mas não sei se ouvias a outra versão da Pixel FM há meio ano atrás e a Scall FM nos últimos meses... Aí não existiam problemas da minha parte.

Penso que esclareci.

Aproveito para avisar que daqui a minutos irei colocar o site no ar! Estejam atentos e oiçam a emissão para saber mais pormenores!

Cumprimentos,
Thomato Ito

EDIT: O Zompi respondeu antes... Aproveito para dizer que era USÁVAMOS no plural, pois ambos dividimos o mesmo espaço habitacional ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok Ok, está previsto para que horas o lançamento?
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

22h de hoje mais ou menos ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok estou la para ver :P