← Projectos

Pixel FM - A cidade está acordada...

Lida 52978 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pixelfm a cidade está acordada




Depois de meio ano a trabalhar apenas offline e sem transmissões, estamos de volta.

www.pixelfm.org
Offline

andrepcg 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

costumava ouvir a pixel fm lá com o zompixau.

ainda bem que reabriu.

boa sorte!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

costumava ouvir a pixel fm lá com o zompixau.

ainda bem que reabriu.

boa sorte!

Ainda bem que ficas-te contente!

E obrigado ;)
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda bem que ficas-te contente!

E obrigado ;)

Boa sorte para a tua radio.

Qual e o objectivo da radio? Apenas dar boa musica ao pessoal, ou tem algum objectivo especifico?

Cumprimentos
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

costumava ouvir a pixel fm lá com o zompixau.

ainda bem que reabriu.

boa sorte!

Fiquei contente por ouvir isso :D
Estou a por som agora.

Boa sorte para a tua radio.

Qual e o objectivo da radio? Apenas dar boa musica ao pessoal, ou tem algum objectivo especifico?

Cumprimentos

A rádio tem o objectivo de dar boa musica ao pessoal e dar experiencia a locutores. ;)


__________________________________________
Para não fazer doble-post editei este:
Se alguém quiser pub em banner ou falada 'apite'.
Offline

andrepcg 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eh zompixau! andas por aqui?

hehe.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

EU podia inserir a vossa radio no digo sim (www.digosim.com) e vocês, podim fazer publicidade por falada e também fazíamos troca de banners, o que dizem?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

EU podia inserir a vossa radio no digo sim (www.digosim.com) e vocês, podim fazer publicidade por falada e também fazíamos troca de banners, o que dizem?

É uma das coisas que eu quero, que é colocar a rádio a tocar em vários sites. Depois falo contigo.

Agora gostava que alguém me dissesse que consegue ouvir a rádio. Estou num PC público e não sei se é problema meu ou da rádio.

Obrigado.
Offline

andrepcg 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu consigo ouvir mas isto no website abre um player do windows media. dantes nao era assim por isso achei estranho...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu consigo ouvir mas isto no website abre um player do windows media. dantes nao era assim por isso achei estranho...

Sim, agora abre o media Player pois é um player provisório...

Antes era um player desenhado mas que basicamente ia buscar as funções ao Media Player...

Mas quando o novo site for lançado irá ser como antes mas com outro design.

Em relação ao ouvir, era problema nosso. Peço desculpa, vou ver o servidor logo à noite e depois digo-vos o que se passou. Obrigado pela atencion ;)


Outra coisa, agora temos poucas músicas a rodar, pois estamos ainda a tratar do computador que estará a fazer de estúdio, que já está a rodar Linux e todo limpinho para isto.

Por enquanto, têm blocos de 4H de música 24h por dia.

Cumprimentos
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Rádio Thomato! (: Vou passar a ser ouvinte.

Cumprimentos!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa Rádio Thomato! (: Vou passar a ser ouvinte.

Cumprimentos!

Obrigado pelo Feedback  e ainda bem que vais passar a ouvir ;) Inicialmente poderás notar uma repetição de música de umas 5 em 5 horas mas essa situação deixará de se verificar, provavelmente hoje.

Fica bem
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OK! Fico a espera que me contactes para a parceiria!
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OK! Fico a espera que me contactes para a parceiria!

Tens PM ;)
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou á procura de sites para por o player da rádio a tocar!

Depois podemos falar das contrapartidas.

Algum interessado?