← Projectos

Criatividade Visual - Onde a criatividade não tem limites!

Lida 8957 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não acho. Acho que é um bom tom
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

São opiniões, mas na minha opinião o anterior ficava muito melhor do que este
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há algum tempo que não visitava o  site, as novas cores estão muito piores que as anteriores, gostava muito mais como estava antes.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Achei sóbrio, adoro :D
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu pessoalmente gosto bastante como se encontra actualmente, mas cada um tem os seus gostos, no entanto eu faço sites para que uma maioria goste e volte a visitar e por isso gostava que me fornecessem mais opiniões.

Já agora, não gostam dá versão em preto, ou não é do preto mais sim do azul/verde? O meu principal objectivo foi tentar ser mais criativo e tentar também que cada site da rede enovipixel se destingui-se por uma cor diferente.

A maioria das opiniões que obtive até agora foram positivas, mas também já tive algumas negativas naturalmente.