← Conversa Geral

O meu facebook está possuído por demónios!

Lida 2100 vezes

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O meu facebook anda completamente possuído! Tento alterar a minha imagem de perfil não funciona. Tento fazer upload de uma foto muito menos. Umas vezes aparece outras desaparece. Se apago uma imagem esta desaparece, passado 5 minutos é capaz de voltar a aparecer.

Publico algo no meu mural não aparece. No dia seguinte já pode aparecer. Não consigo apagar o que quer que seja do meu mural. Muitas vezes nem o vejo actualizado mas sim de mais de uma semana atrás. Clico nas notificações e diz que o conteúdo não foi encontrado.

Adiciono novos amigos e passado 5 minutos continua a aparecer para o adicionar! Enfim uma maluquice pegada!

Alguém com problemas semelhantes?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

São problemas deles provavelmente. Houve aí uns tempos em que isto teve um caos, mas entretanto acalmou um bocado...
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

São problemas deles provavelmente. Houve aí uns tempos em que isto teve um caos, mas entretanto acalmou um bocado...

Problemas que já duram à 1 semana?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Reporta essas situações Vigilante, já tive alguns problemas semelhantes, posso dizer-te que são os BUGS do costume..mas há muito que já não os tenho, por isso sugiro que reportes isso à FB team.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Reporta essas situações Vigilante, já tive alguns problemas semelhantes, posso dizer-te que são os BUGS do costume..mas há muito que já não os tenho, por isso sugiro que reportes isso à FB team.

Já reportei e até agora nada! Terei de esperar, mas acredita que é uma situação que deixa qualquer um louco! :S
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ai ai...

Com a quantidade servidores, repartições de bd e indexadores que o facebook usa, é normal que a informação demore a sincronizar e a chegar a todo o lado.

É natural... façam as coisas apenas uma vez e aguardem.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Será o facebook ou o seu PC?
Verifique as cookies e permissões, faça scanner de spyware, malware, pishing.
Tantas variações não acredito ser problema no facebook, se fosse um problema esporádico eu até acreditava, mas com a descrição feita, não me parece provável. Tente noutro PC que não esteja na mesma rede. Veja na pasta de programas do seu pc se não tem uma pasta chamada "Microsoft" com um executável dentro chamado "desktoplayer.exe" . O antivirus não detecta este spyware e poucos anti-spywares o conseguem vencer.

Cumprimentos
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A maior parte dos problemas do FB são no nosso cache ou no deles, começa por os limpar.