← Criação de conteúdo

Procuro criadores de conteúdo (dezenas de artigos escritos por mês)

Lida 1853 vezes

Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como diz o tópico preciso de criadores de conteúdo em português. Necessito de artigos de qualidade e originais com muita frequência. São dezenas de artigos escritos por mês e num caso específico preciso de gente com conhecimentos de áreas específicas (vários temas) para escrever num site (pagarei da mesma forma).

Condições:

- só compro conteúdo original e com qualidade

- exijo sigilo da parte de quem me vende os artigos (nichos temas e afins)

- peço que os artigos criados para mim, não sejam reciclados para outros clientes (é uma situação muito desagradável para as 3 partes envolvidas)

- peço algum cuidado com prazos (pois eu tb estou sujeito a eles)
 
Pago de acordo com a qualidade e com a capacidade de resposta de cada content writer. Por isso, tanto me disponho a pagar 2/3 euros por artigo como 5.

Já contactei alguns criadores de conteúdo, mas preciso de criar uma base de dados, pois o volume de trabalho já é demasiado para as pessoas com quem trabalho.

Por favor, respondam para o meu email, pois nem sempre cá venho ao fórum.



Obrigado


Cumps
MM

 
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostaría de relembrar que ainda procuro criadores de conteúdo. Todas as áreas.


Entretanto irei montar um site para o qual poderão escrever artigos sobre os mais variados temas. Poderão escrever ao vosso ritmo, sobre os temas que gostarem (atenção que alguns temas podem não ser pagos) e ser pagos (semanal ou mensalmente).

Precisarei de pelo menos 10 pessoas a escrever bem e com frequência (pelo menos 1 artigo por dia).
Offline

sandrolazaro 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas caro colega, estou interessado em fazer te os conteúdos.
Contacta me por email, s.r.lazaro93@hotmail.com