← Conversa Geral

Opinião sobre este computador

Lida 4102 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu sei, daí ter dito "investe".

Não sou nenhum fanático da Apple, bem pelo contrário. Contudo e como utilizador de Windows e Mac OS dou preferência ao Mac. Com o valor em questão nao compra um MAC, mas sinceramente estar a gastar 500€ num computador, mais vale dar mais e comprar logo algo em condições (pc ou mac).

Quanto à PS3 estar no seu limite... é verdade, a Sony projectou a sua longevidade aquando do lançamento: 9 anos.
No entanto entre comprar uma placa gráfica realmente boa, que suporte os próximos lançamentos (não esquecer de todo o hardware que acarreta à volta) e uma PS3, nao hesitava e comprava uma PS3.

Mas isto sou eu...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Sim, concordo com o que disseste, para quem quer jogar se investir muito, a PS3 ainda é uma boa solução.

Já tive uma, mas entretanto vendi, nunca me habituarei a comandos  #-o 
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Investe num Mac e numa Playstation ;)

Já tenho ambos :P
Queria era um desktop razoavelmente bom e que durasse uns bons anos para o uso que o dou.

Mas vou fazer as perguntas que indicaram.
E não, não é um computador de loja tipo vobis, etc... foi um orçamento que pedi numa loja informática aqui perto da minha casa.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já tenho ambos :P
Queria era um desktop razoavelmente bom e que durasse uns bons anos para o uso que o dou.

Mas vou fazer as perguntas que indicaram.
E não, não é um computador de loja tipo vobis, etc... foi um orçamento que pedi numa loja informática aqui perto da minha casa.

Eu não disse que era um computador de lojas tipo vobis, se transmiti isso peço desculpa, o que quis dizer é que parece que só te dão as informações tipo os folhetos da vobis e afins. Quem vê esses folhetos pensa logo, olha um i7 por 500€ com 8gb ram, 1tb espaço e uma gráfica 1GB, mas quando se abre a caixa, são componentes dos mais baratos e fracos que existem.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não disse que era um computador de lojas tipo vobis, se transmiti isso peço desculpa, o que quis dizer é que parece que só te dão as informações tipo os folhetos da vobis e afins. Quem vê esses folhetos pensa logo, olha um i7 por 500€ com 8gb ram, 1tb espaço e uma gráfica 1GB, mas quando se abre a caixa, são componentes dos mais baratos e fracos que existem.

Sim claro, eu pouco percebo de hardware daí ter pedido as vossas opiniões, porque sinceramente (pelas características gerais e do pouco que percebo disso) parecia-me um bom computador e a um preço muito barato, sem contar que só o monitor são 179€ apesar de tar em promoção (150€) na pixmania.
Mas as tuas questões foram pertinentes, amanhã já pergunto a ele e deixo aqui.

Obrigado pela ajuda =)