← Afiliados

Ganhe Dinheiro Respondendo a Inqueritos

Lida 25717 vezes

Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

antes de mais não sei se é aqui o local indicado para isto mas penso que sim se não for algum moderador que mude sff

como o próprio titulo diz podem ganhar por cada inquerito 1€
e por cada referido 0,50€
e podem tirar o dinheiro por paypal quando chegarem aos 3€
como vêm é fácil de ganhar agora eu comecei a pouco tempo e gostava de comprovar que é verdade
mas para isso tinham de me ajudar a chegar aos 3€
penso que isto ainda não esteja divulgado aqui no forum mas quem estiver interessado mande-me um pm com o vosso email para eu vos poder mandar o convite.

 :obrigado:
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou interessado
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também estou
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens PM
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ora bem Pessoal já enviei convites para:

dementor4842

Thomato

killer999

Martini

agora o N_Lite e o guest_rf não sei qual é o mail para poder mandar


e mais algum interessado já sabe é só mandar-me pm
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


N_Lite já tá  :D

Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

dementor4842   não sei bem porque o email é enviado pelo proprio sistema mas acho que é  "Convite de um membro"

desculpa estar a responder por aqui mas acho que não te consigo enviar pm não sei pk
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

dementor4842   não sei bem porque o email é enviado pelo proprio sistema mas acho que é  "Convite de um membro"

desculpa estar a responder por aqui mas acho que não te consigo enviar pm não sei pk


Porque ainda não atingiste as 10 mensagens!
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Será que este serviço é mesmo fiável?
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora bem Pessoal já enviei convites para:

dementor4842

Thomato

killer999

Martini

agora o N_Lite e o guest_rf não sei qual é o mail para poder mandar


e mais algum interessado já sabe é só mandar-me pm

para mim tambem.
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Porque ainda não atingiste as 10 mensagens!

ahh ok não sabia  :obrigado: pela explicação quer dizer que apartir de agora já posso hehe :superlol:


Será que este serviço é mesmo fiável?


já vi em muitos sites dizerem que sim e até provas de pagamento mas podes comprovar por ti proprio que acho que não é dificil atingir 3€

para mim tambem.

guest_rf como é que queres que te envie se não me mandas o teu mail :?:


tomassantos já te enviei o mail

cumpz a todos





Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ja estou inscrito.
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



guest_rf   email enviado  :-P

Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:obrigado:

Mas tipo eu tambem convidei amigos meus e eles registarao-se mas nao aparece la os 50 centimos. Tu recebes-te pelos nossos registos?