← Conversa Geral

[Ajuda] Como fazer um download de um vídeo RTP?

Lida 3238 vezes

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já ando há algum tempo para fazer um download de um vídeo no site da RTP.

Mas infelizmente, e após algumas pesquisas no google, não consigo fazer o download do Vídeo.

Eu podia ver o vídeo directamente, mas o problema é que a minha internet é lenta para a visualização directa desse vídeo. Pois, está sempre a travar a visualização do mesmo.

O vídeo em causa é:

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/pros-contras/?k=1-parte-do-programa-de-2009-11-02.rtp&post=16204

Sugestões para fazer o download deste vídeo, procuram-se... 
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

utiliza o orbitdownloader.com
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Lembro-me de à dois anos para um trabalho académico ter contactado a RTP para que me cedessem umas imagens de um documentário que passou sobre a Baixa-Chiado, o documentário se bem me lembro tinha mais ou menos a duração de 30m e pediram-me 200 e tal euros. :shock:
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que gente doida! Deve haver formas mais fáceis...
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

utiliza o orbitdownloader.com