← Publicidade e tráfego

Vendo publicidade 125x125 a 50 cêntimos

Lida 6020 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo espaço publicitario no site www.diaboemcuecas.com a 0.50€/mês.

A banner a ser colocado terá as dimensões de 125x125 a ser colocado na sidebar.

O site tem actualmente uma média de 1000 visitantes diários.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quatro espaços já foram. Restam apenas dois.
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda tá disponível?
Se sim manda pm com o teu paypal :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se ainda der, quero 2.

:)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Também estou interessado!!
Junta ao artigo !! ehehe
Diz-me algo por pm.

obrigado
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se fosse a ti, subia (bem) esse preço, visto que as tuas visitas superam as 900 diárias... Pode ser um portal que converta bem devido à sua estrutura! Mas cabe a ti decidir isso, boa sorte com as vendas!

De qualquer das maneiras, envia-me uma MP com as origens do tráfego e uma prova das 1000 diárias.

PS: espero que isto seja considerado por todos um conselho de "webmaster" para "webmaster" e não uma maneira de destruir negócio... ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se fosse a ti, subia (bem) esse preço, visto que as tuas visitas superam as 900 diárias... Pode ser um portal que converta bem devido à sua estrutura! Mas cabe a ti decidir isso, boa sorte com as vendas!

De qualquer das maneiras, envia-me uma MP com as origens do tráfego e uma prova das 1000 diárias.

PS: espero que isto seja considerado por todos um conselho de "webmaster" para "webmaster" e não uma maneira de destruir negócio... ;)

Se calhar, ao vender mais barato tem mais compradores. Fiz isso e resultou. Essa mania de fazer sites só para ganhar dinheiro é nojenta. É a minha opinião..
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos, como é evidente, pretendo rentabilizar um pouco todo o investimento que tenho feito neste site, e com algumas ideias que tenho (logo que tenha tempo disponível) ainda ficará maior e melhor, no entanto este valor pedido é apenas simbolico para ajudar a cobrir as despesas, já que a nettafiliation não tem dado grande coisa.

Tenho que informar todos os webmasters que neste momento encontram-se em negociações todos os espaços 125x125. No entanto, no inicio da próxima semana haverão mais desenvolvimentos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos, como é evidente, pretendo rentabilizar um pouco todo o investimento que tenho feito neste site, e com algumas ideias que tenho (logo que tenha tempo disponível) ainda ficará maior e melhor, no entanto este valor pedido é apenas simbolico para ajudar a cobrir as despesas, já que a nettafiliation não tem dado grande coisa.

Tenho que informar todos os webmasters que neste momento encontram-se em negociações todos os espaços 125x125. No entanto, no inicio da próxima semana haverão mais desenvolvimentos.

Ok genius, compreendo perfeitamente a tua forma de pensar, eu próprio já passei por isso e no início os ganhos podem ser poucos, mas tenho a certeza que há maneiras de rentabilizares melhor o teu site. Boa sorte com a venda, qualquer coisa diz.

@Tomatho, nem vou comentar essa intervenção do "Essa mania de fazer sites só para ganhar dinheiro é nojenta.". Deves pensar que toda a gente recorre a warez para obter os seus scripts, etc. Por vezes existem despesas que temos de superar, nem que seja para outros sites nossos.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



@Tomatho, nem vou comentar essa intervenção do "Essa mania de fazer sites só para ganhar dinheiro é nojenta.". Deves pensar que toda a gente recorre a warez para obter os seus scripts, etc. Por vezes existem despesas que temos de superar, nem que seja para outros sites nossos.

Não quero sujar o tópico. Eu não recorro a Warez, recebo praticamente 0 com os meus sites e eles não estão online? Embora que pequenos, estão. Porquê? Parcerias e preços baratos...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não quero sujar o tópico. Eu não recorro a Warez, recebo praticamente 0 com os meus sites e eles não estão online? Embora que pequenos, estão. Porquê? Parcerias e preços baratos...

Ninguém mencionou o teu nome... ;) Só quis mencionar que o facto de receber alguma pasta com os nossos websites acaba por ser algo bom, por muito que digam que não! ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ninguém mencionou o teu nome... ;) Só quis mencionar que o facto de receber alguma pasta com os nossos websites acaba por ser algo bom, por muito que digam que não! ;)

É bom, isso é. Mas é bom para continuar a apostar nos mesmos e não "c a g a r" neles e ficar com o dinheiro para nós. Do pouco que ganho na net, ponho numa conta electrónica e só gasto na net... Nada vai para o meu bolso. Faço tudo por prazer :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Barato! E até é possível que seja bom e barato.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eu estava interessado em comprar os 3, mas pelos vistos cheguei tarde
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu estava interessado em comprar os 3, mas pelos vistos cheguei tarde


Ainda consegues arranjar o espaço 300x250 se estiveres interessado, senão daqui a algum tempo falo contigo.

Abraço