← Comunidade

Pedido à comunidade - Ler sff

Lida 63460 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se passassem tanto tempo a trabalhar nos vossos sites quanto estão a discutir no maisT tinham grandes projectos

Indeed (reputação dada por esta frase, pena só dar para dar uma vez)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já uso há uns tempos, uma foto minha com o Fernando. Para quem não conhecer o Fernando (deviam conhecer!! :lol:), eu sou o da esquerda na foto ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se passassem tanto tempo a trabalhar nos vossos sites quanto estão a discutir no maisT tinham grandes projectos

Bom bom é discutir no +t e ter projectos ainda maiores :grin: como muitos dos que estão neste tópico.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ac99, mas agora tudo o que é topico das-me reputação negativa? doi-te alguma coisa é?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Fico contente por ver que estás a dar grande importância ao nosso sistema de reputação.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ac99, mas agora tudo o que é topico das-me reputação negativa? doi-te alguma coisa é?

Como te dei rep (positivo) recentemente não te posso dar rep negativo agora pelo off-topic, senão dava. Se estão com problemas tratem dessas coisas em privado sff, não estraguem o tópico.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu já havia avisado algures que isto da reputação ia dar problemas..
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fico contente por ver que estás a dar grande importância ao nosso sistema de reputação.

Tanto me dá que fiques ou não contente, não te conheço de lado nenhum por isso é completamente indiferente a tua felicidade.

Como administrador do fórum tens a OBRIGAÇÃO de dar o exemplo e utilizar o sistema correctamente e não o usares para o lado que acordas.

Em relação ao "vosso", acho que aqui não tens nada, tens umas permissões de administração, mas de resto, quem tem aqui alguma coisa são os utilizadores que diariamente enchem isto de conteúdo, porque sem eles essas permissões valem o que valem.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Quem está a dar importância às permissões e aos números não sou eu... penso que está tudo dito :)

Se tiveres mais alguma reclamação, tens as criticas e sugestões ao +t para o fazer, por isso agradeço que termines este offtopic neste tópico ;)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que isto já foi feito por membros em algum tópico. Mas nada como colocar nos comunicados e tornar o pedido oficial.

Gostaria que todos os membros tentassem colocar uma imagem vossa e não apenas um boneco. O +tráfego é uma comunidade com vários anos e onde se encontram muitos profissionais desta área, para além disso muitas amizades e bons momentos já aqui foram passados e com certeza continuarão a ser. Assim, faz todo o sentido que coloquemos as nossas caras e não outro boneco qualquer, de forma a ter ainda um melhor ambiente na comunidade!

Por isso peço que coloquem um avatar de vocês próprios (o tempo de ficar fechado atrás do computador já passou de moda).

Obrigado!
Nuno

E pah...acho que te conheço!  :superlol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E pah...acho que te conheço!  :superlol:

:D Essa cara não me é estranha!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Penso que isto já foi feito por membros em algum tópico. Mas nada como colocar nos comunicados e tornar o pedido oficial.

Gostaria que todos os membros tentassem colocar uma imagem vossa e não apenas um boneco. O +tráfego é uma comunidade com vários anos e onde se encontram muitos profissionais desta área, para além disso muitas amizades e bons momentos já aqui foram passados e com certeza continuarão a ser. Assim, faz todo o sentido que coloquemos as nossas caras e não outro boneco qualquer, de forma a ter ainda um melhor ambiente na comunidade!

Por isso peço que coloquem um avatar de vocês próprios (o tempo de ficar fechado atrás do computador já passou de moda).

Obrigado!
Nuno

Volto a fazer esta sugestão para aderirem, a comunidade fica mais "humanizada" e todos ganhamos com isso.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hmm.. vou vestir o meu fato ninja e tirar uma foto para substituir :)

Estou a reinar, ver que fotos tenho por aqui e mudo.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acho que é uma excelente ideia do Nuno. Comunicar apenas por escrito já provoca alguns mal-entendidos (sem observar a linguagem corporal, os seres humanos são fracos a perceber os outros), mas com uma foto já dá para ter uma ideia das pessoas. Para a semana coloco uma foto minha.
Offline

rocha93 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É uma boa ideia :)
Em muitos fóruns quando colocamos uma foto nossa, a maioria começa a gozar, mas são fóruns sem pessoal de cabeça desenvolvida!
Outros fóruns que me registo com pessoal de confiança, coloco a minha foto, porque gosto que saibam que gosto de conviver, e não fechado e trancado ao pc como já disseram. :P