← Hosting

[Feedback] WebHS - Serviços de alojamento web e registo de domínios

Lida 6159 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes



Tópico de feedback da WebHS, informações aqui.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém me pode dizer se esta empresa é de confiança?
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém me pode dizer se esta empresa é de confiança?

Pelo que sei, o site do Curto Circuito (programa da SIC Radical) teve alojada nessa empresa, por isso deve de ser de confiança.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado 90fm
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Conheço quem já tenha lá tido sites, eu nunca tive. Mas as opiniões que ouvi foram positivas.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho de ver melhor o mercado, possivelmente ainda opto por aquela empresa (n vou dizer aqui) em Odivelas porque alguma coisa moro la ao pé e vou mandar vir com eles LOL

Agora tenho de ver

Obrigado mais uma vez
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até agora têm sido excelentes, tenho o meu website lá alojado. (ganhei o concurso aqui do +t)