← Sugestões

Erro no forum

Lida 5908 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esse link, está esta nessa zona ao fundo!

O que sugiro que faças, é logout e voltar a fazer login com a opção "para sempre" activa, se voltar a acontecer isto, reporta aqui novamente! É que não existe nenhum bug, nem a configuração está mal, o unico problema parece ser o tipo de sessão que tens guardada...
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Voltou-me acontecer, fiz o que disseste, mas nada.

Clico nos dois links e diz sempre que não tenho tópicos para ler. Quando na página principal tem vários fóruns com bolinha azul, ou seja, tópicos para ler...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Voltou-me acontecer, fiz o que disseste, mas nada.

Clico nos dois links e diz sempre que não tenho tópicos para ler. Quando na página principal tem vários fóruns com bolinha azul, ou seja, tópicos para ler...
Bolinha azul?! Vê lá que nao tens idade para isso!!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sinceramente não sei o que poderá ser... mas como não acontece à grade parte dos utilizadores, vou partir do principio que está tudo bem com o fórum!

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:(
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

:(

experimenta com outro browser ;)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas eu não quero usar outro browser, estou bem com o Firefox.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas eu não quero usar outro browser, estou bem com o Firefox.

Ninguém te disse para mudar de browser, mas sim para testar com outro browser... É diferente ;)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso implica usar outro fórum sempre que vier ao +T. Testar só com uma visita não vai lá, tenho de ir testando a ver se acontece sempre, nunca ou de vez em quando e é precisamente isso que não me apetece muito fazer...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso implica usar outro fórum sempre que vier ao +T. Testar só com uma visita não vai lá, tenho de ir testando a ver se acontece sempre, nunca ou de vez em quando e é precisamente isso que não me apetece muito fazer...

Era só para ver se era erro de browser, pode ser um erro do teu computador. ;) Mas pronto, anula a minha sugestão... ;)