Mensagens - El Mago10

Páginas: 1
1
Marketing / Re: Marketing Digital - IPAM ou EDIT
« em: 17/Fev/2016 16:02 »
Ok Diogo :)

Obrigado pelo teu feedback!! Eu conheço o IPAM, e é como tu dizes se tiveres empenhado e procurares o conhecimento as coisas acontecem naturalmente.
A minha questão ia no sentido do MKT digital que é para onde quero avançar, mas queria algo que me deixasse preparado para o mercado. Ou seja, procuro algo prático. Mas vou continuar a procurar mais informações. Obrigado na mesma pela tua ajuda ;)

Cumprimentos.

2
Marketing / Marketing Digital - IPAM ou EDIT
« em: 17/Fev/2016 10:52 »
Boas pessoal,

encontro-me com uma dúvida relativamente a qual dos cursos frequentar de Marketing Digital, daí estar a colocar aqui esta dúvida a ver se obtenho mais alguma opinião de pessoas que já frequentaram os cursos (outras opiniões também serão bem vindas).
A primeira opção passa pela pós-graduação em Marketing Digital no IPAM, universidade que conheço e já ouvi falar que a pós-graduação é mesmo muito boa. A segunda opção passa por frequentar o Curso Digital Marketing e Strategy da EDIT, que tem a vantagem de no site estar exposto as entrevistas a antigos alunos e pela experiência que eles passam ali também parece ser muito bom.

Alguém que possa ajudar?

Cumps. :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

Páginas: 1