Mensagens - ruibruno

Páginas: 1
1
Marketing / Re: Subscrição autoresponders
« em: 17/Abr/2016 12:39 »
Olá. Claro que sim. O Mailchimp ou por exemplo o Aweber permitem a automatização e criação de workflows de emails automaticos.
No entanto no Mailchimp tens que ter uma versão paga para poderes aceder ao Email Automation. No meu caso pago 10€ por mês porque tenho menos de 1000 subscritores, mas varia consoante o tamanho da Base de dados. Por outro lado, se não queres uma subscrição podes fazer carregamentos "Pay as you go". Ou seja, carregas por exemplo 1000 créditos e podes fazer 1000 envios.

Espero ter ajudado! Bons negócios.

2
Negócios Online / Re: Fabricar na China
« em: 17/Abr/2016 12:29 »
Existem agentes europeus inclusive alguns portugueses que te podem ajudar a fabricar na China. É um risco faze-lo à distância sem nenhum controlo de qualidade. Por experiência própria, as amostras que nos enviam nem sempre correspondem às produções finais. Assim sendo a forma mais segura é encontrar um agente.
Se o negócio for grande o suficiente, posso indicar-te um contacto de confiança.

Espero ter ajudado. Bons negócios!

3
Negócios Online / Re: Afiliados Desporto/Merchandising
« em: 17/Abr/2016 12:22 »
A Prozis www.prozis.com tem um programa de afiliados e inclusive tem um produto especialmente dedicado ao Futebol com comissões até 30%. A Prozis vende para todo o Mundo por isso acho que encaixa no que procuras.

O produto que me refiro é este:
https://www.prozis.com/pt/pt/prozis-sport/football-power-drink-460-g

Podes te candidatar aqui neste link:
https://www.prozis.com/pt/pt/prozis-partners

Espero ter ajudado !

 :grin:

4
A minha solução preferida é o Shopify pela rapidez com que colocamos uma loja online. No meu ultimo projecto, demorei apenas 3 horas a colocar o site a funcionar e pronto a receber encomendas. É brutal! Neste momento eles estão muito desenvolvidos e até têm plugins e addons que podemos adicionar à nossa loja, facilitando a nossa vida.

De qualquer modo, deixo também ficar aqui um artigo que pode ajudar a tirar algumas dúvidas sobre qual a solução ideal para cada um.

http://ecommercemkt.com/melhor-plataforma-criar-loja-online/

Espero que ajude.

Qualquer dúvida dispõe.

5
E-commerce / Re: Dropshipping
« em: 06/Mar/2016 17:32 »
Olá Tuga 12. Apesar de já muito ter sido dito aqui no Forum sobre Dropshipping, julgo que ainda poderás obter alguma informação relevante neste artigo. Poderá ajudar-te a tomar uma decisão.

http://ecommercemkt.com/dropshipping/

Páginas: 1