← Arquivo

Ideia "Planeta +tráfego"

Lida 14349 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho aqui o domínio maisblogs.com e como não estou a pensar dar-lhe uso para qualquer projecto sério nos próximos tempos, surgiu-me a ideia de o aproveitar para dar mais tráfego a todos os utilizadores do +t.

A ideia é simples, nada de novo, seria fazer um planeta (género planetgeek.org) de agregação de blogs de utilizadores do +t. O tema como é óbvio seria de blogs relacionados com web/tecnologia e talvez pessoais. Como de momento, também não há grande qualidade de sites deste género em pt, acho que pode ser uma experiência interessante para todos.

Se a ideia agradar a possíveis interessados, acusem-se e deixem a vossa opinião.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não seria má ideia nenhuma. Por acaso já tinha pensado nisso, porque o unico em Portugal se não me engano é apenas o PlanetGeek.

Faz lá isso, se precisares de algo estamos aqui. :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não seria má ideia nenhuma. Por acaso já tinha pensado nisso, porque o unico em Portugal se não me engano é apenas o PlanetGeek.

Faz lá isso, se precisares de algo estamos aqui. :)

Fazer não custa, é só instalar o script e adaptar a template do +t.

É preciso é blogs para agregar, não vou estar a agregar blogs sem autorização.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens autorização para os meus da assinatura.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então é deixar aqui a dizerem que querem entrar, ou enviar por pm.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho a certeza que não vão faltar blogs. :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se houver espaço para o wptotal.com, estejam a vontade :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Avança parece-me bem
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Excelente ideia!  :grin:

Se couberem lá mais dois blogs, podes incluir os da minha assinatura.  :obrigado:
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como disseste nao é nada de novo, contudo acho que é uma excelente idea para aproveitares o domínio!
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes colocar o meu também.
A ideia é boa :)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Podes incluir o meu também acho uma  :ideia:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se quiseres usa os 2 da minha assinatura !
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho boa ideia...tenta só que tenha alguma coisa diferente do planetgeek...
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou acabar a acabar de fazer a minha web radio, se quiseres depois tem a minha autorização para o colacar.