← Projectos

Linhas orientadoras (EuroMilhões)

Lida 20645 vezes

Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!  :D
Sou o Teorias e tenho como hobbie analisar o comportamento dos números do EuroMilhões (há malucos para tudo!).
Criei o método Linhas Orientadoras (LO) e, recentemente, dediquei-lhe um blog.
O blog-LO dá acesso a todos os sites oficiais do EM, outros sites sobre o EM, Estatísticas e muito mais.
Semanalmente, coloco a minha Análise na qual destaco um conjunto de 16 números preferidos.
Além do EM, dou a conhecer a carreira do meu músico preferido, Paul Weller (avatar).
O blog-LO já tem mascote, o TEO (nome escolhido pelos visitantes) e até tem smilies exclusivos (sou um mero curioso nestas andanças mas isto tornou-se num "vício" pior que o EM).
Fiquem bem e boa sorte! :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ao forum!
O blog esta muito interesate!
Parabens
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito interessante mesmo! PARABENS! :)
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado, asturmas e Tartaruga!  :D

Ainda não consegui foi pôr os portugueses a escrever no "chat". :(
As polls também têm pouca participação.
Espero que isso melhore com o passar do tempo.  :toma:
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como forma de agradecimento por me darem a oportunidade de publicitar o blog-LO, coloquei um link de acesso para este fórum.
Um abraço!  :wink:
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que as pessoas têm alguma aversão a Polls. :-k
Pelo menos é o que diz a minha experiência. :?
Coloquei uma Poll (escolher 5 números preferidos) e ainda não houve uma única "alma caridosa" que tenha votado. :(
Gostaria de saber a vossa opinião sobre este tema.

Fiquem bem!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Teorias"
Parece que as pessoas têm alguma aversão a Polls. :-k
Pelo menos é o que diz a minha experiência. :?
Coloquei uma Poll (escolher 5 números preferidos) e ainda não houve uma única "alma caridosa" que tenha votado. :(
Gostaria de saber a vossa opinião sobre este tema.

Fiquem bem!

Secalhar e de ela estar muito para baixo se a puxesses ca em cima devias ter mais votos
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois... No último dia de votação coloco a Poll num Post (visível logo ao abrir o blog) e normalmente votam, no máximo... mais três. :(
Costuma ser um dia com boa afluência de visitas, véspera do sorteio do EM.
É mesmo alergia a Polls!  :lol:
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas,
segui o teu conselho e coloquei a Poll mais acima. Nada como experimentar! :D

Obrigado pela vossa participação! :D
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

good work.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se calhar também é o tema da poll que n interessa muito...
experimenta coisas do tipo... quantas apostas faz por semana no euromilhoes?

Ou experimenta introduzir algum humor nas polls tipo... Considera-se viciado no EM?
Resp: Sim, até estou a pensar deixar a minha mulher e casar com a moça da casa da sorte!
Sim, esta semana como é fim do mês vamos só comer agua e bolachas lá em casa porque o que sobre é para apostar no EM
Não, tou-me nas tintas para o dinheiro, para mim o que importa é o amor e uma cabana!

LOL

Enfim não ligues... eu tenho problemas mentais.....LOL mas fica a sugestão ;)
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tartaruga"
Se calhar também é o tema da poll que n interessa muito...


Eh pá! Não me digas isso!  :(
É que a Poll está directamente relacionada com finalidade do blog: Tentar escolher um grupo de números certeiro!   :duh:

Quanto às tuas sugestões, ficam registadas!   :wink:
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!
Coloquei dois gifs animados no início e no fim do blog.
Gostaria de saber se conseguem ler as mensagens que aparecem nos balões (em relação ao tempo em que elas estão visíveis).
Fiquem bem!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Parabens pelo blog.

Ja agora ja ganhas-te algum premio com esse sistema?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Secalhar tens pouco tráfego, por isso é que pouca gente vota!