← Arquivo - Mercado

Receber Pagamentos Hotmart - Ajuda Com Paypal BR

Lida 5825 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá a todos!

Eu tenho trabalhado num novo projeto com o objetivo de vender produtos do hotmart, porém tenho um problema:

Eles apenas efetuam pagamentos para contas Paypal BR, e eu não tenho Paypal BR.

Queria a ajuda de um membro do fórum de confiança que me recebesse os pagamentos e que depois me transferisse o dinheiro para o meu Paypal PT, e como recompensa pagava uma percentagem de todas as transações.

O projeto tem dado certo e já tenho algumas centenas de reais acumulados, enviem PM por favor se me poderem ajudar.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Ninguém?    :o
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu tenho conta no hotmart e vendo alguns infoprodutos.

Sou do Rio de Janeiro.

O Hotmart também aceita deposito em conta.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Eu tenho conta no hotmart e vendo alguns infoprodutos.

Sou do Rio de Janeiro.

O Hotmart também aceita deposito em conta.

Olá!

Eu entro na minha conta de afiliado e apenas vejo a opção de Paypal e Bcash, nada mais :/

Se alguém tiver conta Bcash que me possa ajudar enviem PM pf.

Abraço
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Desculpas errei Hotmart não aceita deposito em conta.

Recebo pelo Bcash e Paypal.
Offline

manangerbr 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Ninguém?    :o

Estou interessado na parceria. Podemos conversar por skype ou google talk?