← Desenvolvimento

Ajuda Com Pagamentos Por Paypal

Lida 2466 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá, eu gostaria de saber se posso fazer transferência ilimitadas entre contas Paypal, da minha conta Paypal de Portugal para qualquer outra de outro país.

É possível? Tem custos?

Desde já obrigado a todos.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Conta pessoal só tem limite de 2500 euros por ano.
Conta para firmas não tem limites.


Isto era no ano passado este ano não sei, como andam sempre a mudar...
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

E posso criar uma conta firmas gratuitamente?
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Sim podes so tens que ter o regista e documentos da firma.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Eu reparei que para fazer o registo de conta Paypal para uma empresa apenas me pedia o URL da firma. Será que depois me vai pedir mais que isso??

Obrigado.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Vai-te pedir copia dos papeis de registo da firma e etc.. e depois tens que espera 1-2 semanas para que eles confirmem tudo.
Offline

Rotudes 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Fiz isso a semana passada.

Pediram-me documento de prova de incorporação ou extrato bancário e documento de quem obriga a empresa...

Enviei o extrato e copia do CCidadão e aprovaram em 24h.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De qualquer forma, sim tens 3.4% + 0.35€ de comissão. Existe uma opção de enviar como "presente" sem cobrar fees mas tem obviamente limites.