← Joomla

Alguem ja experimentou o joomla 1.5 beta2?

Lida 2819 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu gostava de saber se ja alguem experimentou a versao 1.5 e ainda beta do joomla?
Se experimentaram o que acharam? Ainda esta muito beta ou já se utiliza bem?
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Casteloes"
Eu gostava de saber se ja alguem experimentou a versao 1.5 e ainda beta do joomla?
Se experimentaram o que acharam? Ainda esta muito beta ou já se utiliza bem?

Eu fiz alguns testes e pareceu-me estar a funcionar bem sem problemas.  :wink:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já se utiliza bem, mas ainda tem vários bugs por resolver: http://joomlacode.org/gf/project/joomla/tracker/?action=TrackerItemBrowse&tracker_id=32
É pena a maioria das extensões ainda não serem suportadas nativamente.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu estive a experimentar e correu bem mas estive a ver a lista dos bugs e tem alguns que podem dar problemas.
Acho que me vou ficar pela versao estavel e depois quando sair a 1.5 definitiva faço o update não deve ser muito dificil com os patches que normalmente surgem.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o upgrade vai ser/é muito simples e seguro, não te preocupes muito com isso. a ferramente de upgrade faz a conversão da base de dados para utf-8 sozinha e as codificações dos textos é que costumam dar mais problemas, o resto deve ser canja para o Joomla