← Facebook - Social Media

Fãs para páginas facebook

Lida 46698 vezes

Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

a quanto estão os 1000 fãs? :)
Offline

joaoavf 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

jpereiraPT,

Eu tenho interesse em comprar likes. Me manda uma PM com seus dados para que possamos prosseguir os negócios.

Abraços,

João
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais um feedback positivo ao jpereiraPT, aliás super positivo... Cumpriu o combinado, em tempo record, e ainda deu um grande bónus... já tive a oportunidade  de usar os serviços dele algumas vezes, e sempre fiquei super satisfeito. Obrigado jpereiraPT  :wink:
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Mais um feedback positivo ao jpereiraPT, aliás super positivo... Cumpriu o combinado, em tempo record, e ainda deu um grande bónus... já tive a oportunidade  de usar os serviços dele algumas vezes, e sempre fiquei super satisfeito. Obrigado jpereiraPT  :wink:

Obrigado !!

Mantenho serviço disponível
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens PM amigo!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Promoção de fim de semana

Mais info enviar PM
Offline

joaoavf 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

jpereiraPT,

Eu quero comprar likes.
Offline

Samondur 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O serviço é excelente, recomendo este utilizador ;)
X2

também fiquei satisfeito, obrigado mestre :)
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado por me teres safado de arranjar problemas com um cliente :obrigado:

Feedback positivo!!!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Obrigado por me teres safado de arranjar problemas com um cliente :obrigado:

Feedback positivo!!!

 :obrigado:
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Continua disponível este serviço!!!

É sempre a bombar,)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Viste a minha pm? temos um assunto pendente :P
Offline

denian 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Caramba jpereiraPT, você nunca me responde. Quero 10 mil fãs, como faço o pagamento? Entra em contato comigo por favor produtosdigitais8@gmail.com. Ainda sou novo aqui no fórum
Offline

denian 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Pensando bem, você me parece bastante confiável. Eu quero investir pesado. Estou aguardando o seu contato msn: denian8@hotmail.com e-mail: produtosdigitais8@gmail.com