← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1373218 vezes

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

querem que uma rapariga/mulher não vos dirija mais a palavra na vida? chamem-lhe pitinha mimada ou gaja mimada...

isso não funciona até aos 13 anos? pré-adolescencia :)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu tambem pensava isso mas afinal funciona até com de 23...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma fonte não confirmada afirma que o asturmas é o chefe dos maçons do mais-tráfego e um dos requisitos é tocar cavaquinho.
:lol:
Não dou entrevistas a comunicação social :P

---

Por acaso tive hoje o primeiro erro do CloudFlare aqui no +t..
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Álguem tem o Vodafone 858? Estou sem receber sms não sei porquê, a pessoa manda mesmo ao meu lado e nada. Isto já se passou anteriormente e só recebi passado uns 5 dias.

Eu tenho um e acontece-me exactamente o mesmo. :S
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho um e acontece-me exactamente o mesmo. :S

Tambem tenho 1 xD

Aqui tudo a funcionar sem problemas :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tenho um e acontece-me exactamente o mesmo. :S
Reclamem com a vodafone?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho um e acontece-me exactamente o mesmo. :S

Esse é um problema comum nos telemóveis de marca vodafone.

A única solução será mesmo a de reiniciar o telemóvel que isso fica bom. Pelo menos quando tinha um telemóvel desses "vodafone" era o que fazia.

Embora seja chato.. naquelas alturas que estamos à espera de uma sms que nunca mais vem.. e depois reiniciamos e puff cá está ela. lol

Como se costuma dizer, a qualidade paga-se. :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém conhece o responsável pelo herotuga.com?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O futuro será uma fusão da Internet com a Televisão. A TV será portanto uma espécie de Media Center interactivo na Cloud.

Quanto a esse serviço, a ver vamos. Por aqui tenho ZON, mas acredito que depois disto apliquem algo idêntico. :P
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

MEO, sempre a inovar! Em Portugal e além fronteiras!
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tive o trabalho todo de implementar o sistema de actions do open graph para descobrir que estão pessoas à meses à espera que o Facebook lhes aprove a action. Enfim  #-o
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ideia muito boa mas só o futuro vai dizer se tem aceitação.

http://aeiou.exameinformatica.pt/noticias/internet/2012/02/09/todos-os-clientes-do-meo-podem-criar-canais-de-tv-a-partir-de-hoje
http://arrifana.org/blog/2012/02/meo-kanal/

Ora aqui está uma ideia muito boa.  Para pessoas e empresas criarem os seus próprios canais na TV. Muito à frente....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora aqui está uma ideia muito boa.  Para pessoas e empresas criarem os seus próprios canais na TV. Muito à frente....
Sem duvida resta é saber se a ideia é bem aceite... Uma coisa é a ideia ser boa, outra coisa é funcionar

Se funcionar os códigos têm de ser alargados pois 6 dígitos apenas dão para 999999 canais, a 6 canais por cliente da cerca de 166mil clientes :lol:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já foram criados mais de 700 canais, a ideia é bastante inteligente...