← Hosting

Já alguém experimentou este SP?

Lida 7704 vezes

Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas.

Estou a pensar em mudar de SP e gostava de saber se alguém aqui já experimentou o alojamento.online.pt

Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nop..
e uma bekinha caro e tambem com directadmin.. :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá JoaoJose! Bem-vindo ao +tráfego.

Não conheço esse hosting...
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vindo JoaoJose!
Se procurares aqui no fórum com calma encontras boas soluções.
PTnetworks, Asprojectos, 100mp, ... e julgo que todos são conctaveis por PM aqui no fórum.

Cumps
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "morzaban"
Bem vindo JoaoJose!
Se procurares aqui no fórum com calma encontras boas soluções.
PTnetworks, Asprojectos, 100mp, ... e julgo que todos são conctaveis por PM aqui no fórum.

Cumps


e o WebLusa  :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

infortecpt..
Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado pelas boas vindas.

Eu estou satisfeito com o meu SP actual que é a PTISP de qualquer forma vou ter de mudar pq preciso de alojamento em PT.

Quem quiser enviar-me uma pm com propostas está à vontade.

Preciso de:
servidor Linux com acesso ao htconfig ou htaccess
php.ini editável
2 gigas de disco (mínimo)
150 gigas de tráfego (mínimo)
domínios ilimitados.

não é para revenda é mesmo para os meus sites.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mas queres um servidor em Portugal, ou um operador nacional com os servidores no estrangeiro?
Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

quero um servidor nacional :)
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que é servidor nacional, mas com essas carecteristicas só mesmo um servidore dedicado e em portugal, esqueçe.
A não ser que queiras pagar uma exorbitância, posso-te indicar alguns sitios mas nada abaixo dos 500€ mensais

Pois para te deixarem mexer no httpd.conf ou php.ini só mesmo dedicado.
Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

o alojamento que indiquei no 1º post custa 500€/ano mas como disse nunca experimentei.

qt ao php.ini eu tenho acesso na ptisp e tb tenho o meu htaccess.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas ele tasse a referir a 500€ MENSAIS
Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

eu percebi. O que eu disse foi que o alojamento que referi no primeiro post
custa-me 500€/mês.

Agora eu n conheço o alojamento.online.pt e gostava de ouvir opiniões. O meu problema é que preciso mesmo de alojamento em portugal pq senão nem saía de onde estou.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz..mas isso e diferente!
Mais barato so os dedicados da amen mas n sao nada de jeito..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Poiz..mas isso e diferente!
Mais barato so os dedicados da amen mas n sao nada de jeito..


Pois, já trabalhei com servers de lá, deixam muito a desejar...
Atenção que a ligação de 10Mbs na amen não é obrigatória, podem pedir de 100Mbs :) claro que ai já pagam mais :)