← Afiliados

Programas de afiliados para todo o tipo de sites

Lida 1959 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Venho apresentar um programa de afiliados, que ainda não foi falado aqui e que pode ser do vosso interesse, especialmente se usam adwords para promover campanhas ou no caso de terem tráfego do brasil e não saberem como o rentabilizar.
A plataforma 7reach.com é um dos maiores affiliates networks (Programa de afiliados) dos EUA com mais de 400 campanhas dirigidas, ao mercado europeu, brasileiro, america latina, uk, austrália entre outros países.

Têm campanhas que pagam por:

- Clique - até um máximo de até $0.45
- Por lead -  até $110 por lead
- Por venda - até $30

Inclui um sistema de afiliados que paga 5% dos vossos referidos.
Os pagamentos são feitos através do Paypal, Xoom ou eGold Email.
Têm suporte em português, e que responde em tempo útil.

Quem quiser registar-se por mim, basta clicar aqui para se registar!!

Obrigado

Ps: esqueci me de dizer que também aceitam sites adultos e tem uma campanha do jogo travian que converte bem para o mercado português.
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

exit anda cá ver isto

afinal não são só os meus posts

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Mas o que é que se passa? Algum problema?
É por te registares por mim que não o fazes? pensas que vou ficar mais rico?
O meu menino, ficas a saber que não faço vida disto, e digo te mais, se por acaso frequentares forums internacionais, devias saber que os webmasters, tem gosto em registar-se em programas novos, independentemente de serem referidos por alguém, só por cá e que se liga a isso.. enfim ha que mudar mentalidades.

exit anda cá ver isto

afinal não são só os meus posts


Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

não tem nada a ver com isso

só que o senhor exit apagou-me um post meu porque tinha tyniurl
logo se ele não apagar o teu tmb é porque aqui há filhos e enteados

cumpz


PS: Já estava registado nesse, se não tivesse tinha todo o gosto em me registar por ti  :obrigado: